Em outubro, o Eurochannel o levará para conhecer a realidade de muitos adolescentes na Europa com a estreia de Inocência Roubada.

Stolen_Innocence



Uma jovem se vê forçada a leiloar o bem mais precioso que tem
para salvar a vida de seu namorado.

O amor tem um preço? O ódio dura para sempre? Quando perdemos nossa inocência? As respostas são tão reveladoras quanto preocupantes nesta produção comovente, que descreve os obstáculos de muitos jovens na Europa. O Eurochannel estreia Inocência Roubada, um drama comovente sobre uma jovem tentando se tornar adulta, em um mundo que parece estar contra ela. Estreia sábado, 30 de outubro às 21:30.

Inocência Roubada é uma história sobre a emancipação de Mina, uma adolescente rebelde que deve tomar uma decisão que mudará sua vida. Depois de uma discussão com os pais, ela vai morar com a irmã. Carente de amor, o romance de Mina com um DJ playboy a leva a ajudá-lo a levantar 11.000 euros. Até onde ela terá que ir para pagar a dívida onerosa?

Com uma clara influência do cinema social-realista e das obras de cineastas lendários como Ken Loach, Inocência Roubada foi elogiado pela imprensa especializada por retratar uma realidade europeia, que às vezes se esconde por trás da forte economia do continente.

O Hollywood Reporter descreveu o filme como "um drama ambiciosamente elaborado, que faz declarações reveladoras sobre sociedades capitalistas ricas e o choque entre velhos e novos valores".

Por meio da história de Mina, o filme retrata a vida de muitos jovens, que tentam fugir da realidade de seus lares e conquistar a independência. Às vezes, isso os leva a decisões erradas e a um profundo arrependimento. No caso de Mina, ela irá ao extremo para salvar o homem que ela acredita ser "aquele".

O Eurochannel convida você a descobrir um mundo de medo e decadência, muitas vezes invisível. Além das lojas da moda, das criações exclusivas, do famoso bem-estar e das condições aparentemente perfeitas, este filme vai revelar as lutas de uma geração em busca de seu lugar no mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado