Urias realiza participação em Verdades Secretas 2


A segunda parte da trama de Walcyr Carrasco estreou ontem (20) e já é um dos assuntos mais comentados da internet



Foto: João Arraes

A cantora Urias foi convidada pela Rede Globo para realizar uma participação em Verdades Secretas 2. A continuação da trama de sucesso escrita por Walcyr Carrasco, que retornou ontem (20), causou grande alvoroço nas redes sociais e estava sendo bastante aguardada desde o seu desfecho em setembro de 2015.

Urias aparece no segundo episódio, participando do desfile da nova coleção da personagem Blanche, nova dona da agência, ao som de "Heart of Glass" da banda Blondie. "Foi incrível, uma experiência que realmente achei que nunca passaria. Fomos tratadas com todo carinho e respeito pela produção. Foi incrível conhecer quem eu conheci nas gravações e ver tudo sendo feito de perto. Life changing", afirma.

Para a preparação, Urias conviveu durante uma semana com os atores e teve diversas conversas com eles, incluindo Ícaro Silva, Agatha Moreira, Camila Queiroz e Rômulo Estrela.

Após a estreia oficial ontem, Verdades Secretas 2 entrou rapidamente nos assuntos mais comentados do Twitter, levando a internet à loucura.

A primeira parte da segunda temporada já está disponível no Globoplay.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado