Bem-vindos à "ECDISE" de CHAMELEO

Primeiro álbum da carreira do cantor chega mostrando sua transformação e carimba sua versatilidade



crédito: MAR+VIN

O cantor CHAMELEO, que tem como símbolo de sua carreira a figura do camaleão, apresenta o seu primeiro álbum, mostrando a troca de pele de CHAMELEO por uma nova, como uma regeneração. Esse processo transformador na Biologia é conhecido como "ecdise", por isso tal título no álbum do artista. ECDISE chegou às plataformas de streaming no dia 21 de outubro às 21h e vem para carimbar a qualidade artística do cantor independente, com visão sensível e enorme potência vocal.

Com parcerias de sucesso já lançadas como Pabllo Vittar e Carol Biazin, CHAMELEO apresenta uma tracklist de respeito, com muita diversidade. Com o total de 13 faixas, o álbum traz 6 feats, sendo dois já lançados, em "frequente(mente)" com a cantora Pabllo Vittar e em "Enigma" com a Carol Biazin. O álbum apresenta singles com histórias vividas por CHAMELEO, abrindo diálogos necessários, sobre aceitação e representatividade e apresenta estilos variados do pop ao rock em músicas solo e em parcerias com gigantes da música mundial. Pabllo Vittar, Carol Biazin, Johnny Hooker, Alice Caimmy, Konai e Number Teddie compõe a playlist de ECDISE.

"Está sendo muito importante pra mim lançar esse álbum com tanta gente incrível da música. Eu pensei em cada parceria para que participassem da contagem da minha história, nessas 13 faixas de uma forma ainda mais especial", conta CHAMELEO.

Impecável em seus lançamentos e em todas as produções musicais e de vídeo, o cantor paranaense, de 27 anos, conta que ter superado um câncer em 2018 é um dos principais motivadores na criação de ECDISE, que chega para marcar essa nova fase da vida. "A cada muda de pele, surge uma nova oportunidade para crescer, amadurecer e regenerar", explica CHAMELEO.

Com a fotografia do álbum por conta do duo MAR+VIN (dos artistas Marcos Florentino e Kelvin Yule), ECDISE retrata em música e fotografia com muita atenção e qualidade artística a história de CHAMELEO, contando sua transformação, regeneração e amadurecimento. "Eu gostaria que o público enxergasse o CHAMELEO em todos os detalhes do álbum, minha história pessoal, de superação, de amores e relações, de representatividade. ECDISE é um espelho de quem fui e de quem sou hoje, é um autorretrato pensado com muito carinho para todo o mundo", finaliza o cantor.



Confira a tracklist do álbum:



ECDISE

1. elemefezassim feat. (Number Teddie)
2. TOKYO
3. Enigma feat. (Carol Biazin)
4. frequente(mente) feat. (Pabllo Vittar)
5. PENDEJO
6. outrolado (interlude)
7. NHAC! feat. (Johnny Hooker)
8. Palhaço feat. (Alice Caymmi)
9. Euforia
10. quarto branco feat. (Konai)
11. ECDISE
12. Querido Eu
13. Emoji de Fogo

Faixa a Faixa de ECDISE:

1. Ele me fez assim feat. (Number Teddie) - A música traz um desabafo de CHAMELEO sobre suas emoções, pensamentos e traumas.

2. TOKYO - Aqui CHAMELEO fala sobre relações livres e traz sua paixão pelo Japão no refrão da música.

3. Enigma feat. (Carol Biazin) - A letra fala de atração, mistério e conquista em relações que não tem futuro, mas há muito desejo.

4. frequentemente feat. (Pabllo Vittar) - A faixa fala sobre um relacionamento envolto de mentiras que deixam cicatrizes.

5. PENDEJO - A música abre uma conversa sobre relacionamentos, preconceito e aceitação, abordando a dificuldade que muitas pessoas têm ou já tiveram em assumir novas relações.

6. outrolado - Nessa interlude o cantor mostra como foi contar sua homossexualidade para a familia.

7. NHAC! feat. (Johnny Hooker) - Aqui o tema é sexo, desejo e a entrosação na intimidade.

8. Palhaço feat. (Alice Caymmi) - Nessa música é falado sobre as pessoas engraçadas e animadas que normalmente são vistas como amigos e não como alguém para se relacionar.

9. Euforia - Nessa faixa o cantor fala sobre a ansiedade e sua forma de se adaptar aos acontecimentos, como um camaleão.

10. quarto branco feat. (Konai) - Aqui se fala sobre momentos de anestesia na vida onde você não sente nem alegria e nem tristeza, como se tivesse em um quarto brando de emoções.

11. ECDISE - CHAMELEO fala sobre as mudanças da vida, suas transformações, seu amadurecimento, na troca de pele igual o camaleão.

12. Querido Eu - Uma carta aberta ao Leonardo (nome do artista) antes do CHAMELEO, falando de orgulho, relembrando sua trajetória, as perdas e conquistas até hoje.

13. Emoji de Fogo - Nessa música CHAMELEO fala sobre incerteza na hora da conquista e a responsabilidade afetiva nos relacionamentos e envolvimentos amorosos.

Ficha Técnica:

elemefezassim - prod. Vívian Kuczynski
TOKYO - prod. Jvck
Enigma- prod by Lucas Vaz, Vívian Kuczynski
frequente(mente) - prod by Jvck, Janluska, Lucs Romero, Maffalda
PENDEJO - prod by Lucs Romero
outrolado (interlude) - prod Lucas Vaz
NHAC! - prod. Lucas Vaz
Palhaço - prod Lucas Vaz
Euforia - prod Lucas Vaz, Vívian Kuczynski
quarto branco - prod by Lucs Romero
ECDISE - prod by Lucas Vaz
Querido Eu - prod by Lucas Vaz
Emoji de Fogo - prod by DJ Thai, Lucas Vaz
Master e mix: Nico Braganhoto


Ouça aqui ECDISE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado