Apple TV+ renova a aclamada série de comédia Mythic Quest para as temporadas três e quatro



Rob McElhenney, cocriador e estrela da série, Sir Anthony Hopkins, astro convidado e ganhador da Academia, e Jason Sudeikis, estrela de Ted Lasso, anunciaram a renovação em um novo vídeo


São Paulo, 22 de outubro de 2021 - O Apple TV+ anuncia a terceira e quarta temporada de "Mythic Quest", sitcom de sucesso dos criadores Rob McElhenney, Charlie Day e Megan Ganz. McElhenney, que também atua na série, compartilhou a notícia com seu humor característico, em um vídeo ao lado de Jason Sudeikis (Ted Lasso), astro do Apple TV+ e ganhador do Emmy, e Sir Anthony Hopkins, ganhador da Academia e recentemente indicado ao prêmio Emmy de Melhor Narração pelo seu papel como convidado em "Everlight", episódio especial de "Mythic Quest". A série Mythic Quest, que conquistou aprovação de 100% pelo site americano de críticas de cinema Rotten Tomatoes, deve iniciar a produção dos roteiros ainda este ano.

"Mythic Quest" conta a história do time por trás da criação do maior videogame multiplayer de todos os tempos. Além de ter McElhenney, que interpreta Ian Grimm, o diretor criativo da empresa por trás deste jogo na série, o elenco de Mythic Quest conta com o vencedor da Academia F. Murray Abraham e Danny Pudi, Imani Kakim, Charlotte Nicdao, Ashly Burch, Jennis Ennis, David Hornsby, Naomi Ekperigin, Caitlin McGee, Humphrey Ker, Chris Naoki Lee e Jonathan Wiggs. A série é produzida para Apple TV+ pela Lionsgate, 3 Arts Entertainment e Ubisoft Films & Television.

"Assim como os críticos e os telespectadores ao redor do mundo, nós nos apaixonamos por Rob e o seu time repleto de personagens marcantes que fazem parte do mundo de 'Mythic Quest'", disse Matt Cherniss, diretor de programação do Apple TV+. "Estamos ansiosos para que os fãs vejam o que os espera nas próximas temporadas dessa brilhante comédia."

"Mythic Quest" foi criada e produzida por Rob McElhenney, Charlie Day e Megan Ganz, e conta com os produtores executivos Michael Rotenberg e Nicholas Frenkel, da 3 Arts, Jason Altmn, Danielle Kreinik e Gérard Guillemot, da Ubisoft Film & Television, e David Hornsby.

O Apple TV+ está disponível para todas as telas, e desde o seu lançamento, em novembro de 2019, o serviço se tornou a principal plataforma de streaming em conteúdos totalmente originais, lançando diversos conteúdos e recebendo prêmios mais rapidamente do que qualquer concorrente. Até o momento, seus filmes, documentários e series já receberam 155 prêmios e 534 indicações.

O Apple TV+ está disponível pelo aplicativo da Apple TV em mais de 100 países e regiões, e já foi baixado em mais de 1 bilhão de aparelhos de diversas marcas e tipos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado