ASSISTA TODOS OS EPISÓDIOS DE “ONLY MURDERS IN THE BUILDING” DE GRAÇA NESTE FINAL DE SEMANA NO STAR+

Desenho de bandeira    Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin protagonizam a série exclusiva do Star+ no Brasil, que estreou com 100% de aprovação da crítica nacional e internacional; Plataforma está com acesso livre de 22 a 24 de outubro

 

Pessoas em pé na calçada    Descrição gerada automaticamente

 

Para quem ainda não teve a oportunidade de assistir "Only Murders in the Building", uma das séries mais hypadas do momento, o momento chegou! Entre hoje (22) até domingo (24), às 23h59, o Star+ está com o acesso liberado a todos os conteúdos da plataforma.

 

Para acessar o Star+ Acesso Livre e assistir aos dez episódios da primeira temporada de "Only Murders in the Building", basta assinar o Star+ pelo site www.StarPlus.com. O assinante terá acesso ao conteúdo completo da plataforma e, a partir de 25 de outubro, após o término do período da promoção, o valor correspondente à assinatura mensal do Star+ será cobrado de quem acessou o Star+ Acesso Livre e não optou pelo cancelamento antecipado. Esta promoção não é cumulativa com o Combo+. Em caso de dúvidas, acesse: www.help.starplus.com.

 

"Only Murders in the Building" foi criada por Steve Martin e John Hoffman e conta a história de três estranhos que compartilham uma obsessão pelo gênero true crime e que, de repente, se veem envolvidos em um crime na vida real. Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio – formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) – começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento de podcasts de true crime para investigar o caso. Mas não demora para que o trio perceba que um assassino pode estar vivendo entre eles e que, portanto, estão em perigo.

 

A primeira temporada da série está disponível exclusivamente no Star+. Além disso, a segunda temporada já foi anunciada pela Hulu, emissora original da série, e o Star+ também confirmou que exibirá a nova temporada no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto