Peçanha Contra o Animal Estreia em 22 de Outubro Exclusivamente no Amazon Prime Video



CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO TRAILER


SÃO PAULO, Brasil, 21 de outubro de 2021 - Estreia, amanhã, dia 22, com exclusividade no Amazon Prime Video em toda a América Latina, e o novo filme do Porta dos Fundos, Peçanha Contra o Animal. Personagem de muito sucesso do grupo, Peçanha é um policial politicamente incorreto que precisará investigar, juntos aos seus colegas, um serial killer de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

Os jornais sensacionalistas começam a repercutir os assassinatos em série na cidade de Nova Iguaçu, baixada fluminense. Com a missão de encontrar o primeiro serial killer da cidade, o bruto, estúpido e hilário sargento-tenente-major Peçanha e seus colegas da incorreta delegacia de Nova Iguaçu não pouparão métodos não convencionais para tentar segurar o emprego e prender o Animal. Uma missão que pode custar caro demais porque todos são suspeitos.

Peçanha Contra o Animal é dirigido por Vinicius Videla e tem roteiro do próprio Antonio Tabet. A produção é de Christian Rôças e a produção executiva de Fernanda Chasim. O filme é estrelado por Antonio Tabet, Pedro Benevides, Fábio de Luca, Rafael Portugal, Evelyn Castro, Estevam Nabote, Gabriel Totoro, Joel Vieira, Thati Lopes, Rafael Infante, Noemia Oliveira, Valesca Popozuda e Serjão Loroza.

Peçanha Contra o Animal se juntará a milhares de programas de TV e filmes no catálogo de Prime Video, incluindo longas Exclusivos Amazon como A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais e Detetive Madeinusa; produções Originais Amazon Brasileiros como 5X Comédia, Soltos Em Floripa, Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, Dom, Manhãs de Setembro e Desjuntados, além de produções premiadas e séries globais Originais Amazon aclamadas pela crítica como Jack Ryan de Tom Clancy, Good Omens, The Boys, Homecoming e The Marvelous Mrs. Maisel; e filmes globais Originais Amazon, como o vencedor do Oscar O Som do Silêncio, Um Príncipe em Nova York 2, Sem Remorso de Tom Clancy e A Guerra do Amanhã.

Os membros Prime poderão assistir a Peçanha Contra o Animal em qualquer lugar e a qualquer hora no aplicativo Prime Video para smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV, Fire TV stick, Fire TV, Apple TV e transmissão online. No aplicativo Prime Video, os membros Prime podem baixar episódios em seus dispositivos móveis e tablets e assistir em qualquer lugar offline. O Prime Video está disponível no Brasil sem custo extra para uma assinatura Prime por apenas R$ 9,90 por mês ou R$ 89 por ano; novos clientes podem saber mais no site e inscrever-se para uma avaliação gratuita de 30 dias.

Sobre o Amazon Prime Video
O Amazon Prime Video oferece aos clientes uma diversificada coleção de filmes, séries e esportes, disponíveis para assistir em centenas de dispositivos compatíveis .

• Incluído no Prime Video: assista a filmes, séries e esportes, incluindo Thursday Night Football, produções premiadas Amazon Originals e outros conteúdos exclusivos. Aprecie sucessos como Um Príncipe Em Nova York 2The BoysUma Noite em Miami…Jack RyanO Amor de SylvieUpload e Aprendiz de Espiã, além das séries vencedoras do Emmy Fleabag e Maravilhosa Sra. Maisel, do vencedor do Globo de Ouro Borat: Fita de Cinema Seguinte e o vencedor do Oscar O Som do Silêncio. Membros Prime também têm acesso a conteúdos licenciados.

• Prime Video Channels: membros Prime podem adicionar canais como Paramount+, Noggin, Starzplay, Looke, MGM e Premiere sem a necessidade de baixar aplicativos ou TV a cabo. Você paga pelo que quer e cancela a qualquer hora. Veja a lista completa de canais disponíveis em Prime Video Channels. .

• Acesso: assista onde e quando quiser com centenas de dispositivos compatíveis. Use o navegador de internet ou o aplicativo Prime Video no seu smartphone, tablet, set-top box, console de jogos ou smart TV. Para uma lista completa de dispositivos, visite a página How To Stream.

• Experiências: aproveite ao máximo todos os conteúdos compatíveis com 4K Ultra HD e High Dynamic Range (HDR). Veja os bastidores de filmes e programas de TV com acesso exclusivo ao X-Ray, desenvolvido pelo IMDb. Também é possível fazer downloads dos conteúdos para assistir offline.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado