Festa O Circo volta à São Paulo após 6 anos para edição especial


Exclusividade e boa música fazem do evento um dos mais concorridos do país



Festa O Circo (divulgação: Flashbang)

Após uma espera necessária por conta da pandemia, a festa O Circo, label pioneira ao aliar a música eletrônica a experiências exclusivas, está de volta à São Paulo, cidade que recebeu a última edição do evento em 2015. Com atrações de peso na cena eletrônica internacional, com passagens pelos maiores clubes e festivais do mundo, como Rebolledo e Apache, O Circo acontecerá no próximo dia 5 de novembro. O line-up contará ainda com Djs de destaque do cenário brasileiro, como Buga & Gui Pimentel, AB & Hamy e Rapha Fernandes.

Idealizada há nove anos por Flavio Sarahyba, Caê Mariani e Lully Marcondes Ferraz, O Circo tem agora com novos sócios em São Paulo: Eduardo Poppo, Du Serena e Silvio Conchon. A proposta é apresentar um novo conceito de evento eletrônico, com música de alto nível e cenografia interativa, com a temática característica do circo. O evento conta com o patrocínio das marcas Absolut Helyx, Absolut, Beefeater 24, Beefeater e Chivas.

"Estamos muito felizes com a volta dos eventos, mas acima de tudo estamos contentes por podermos voltar em um momento em que a pandemia está ficando para trás. Mais um motivo para realizarmos um evento especial que marcará o retorno do nosso setor", afirma Eduardo Poppo, sócio da Be On Entertainment, uma das empresas realizadoras do evento.




Última edição da festa O Circo, realizada antes da pandemia, em 2020, no Rio de Janeiro (divulgação: Flashbang)



LINE UP
ATRAÇÕES INTERNACIONAIS:

Apache: Residente em Miami e nativo da França, Apache incentiva a energia a fluir entre a pista de dança e a cabine do DJ, criando uma atmosfera única. Sua abordagem inovadora a cada DJ set o torna um destaque consistente, só nos últimos meses ele abriu para artistas como Black Coffee, Luciano, Bedouin, Damian Lazarus, Guy Gerber, Monolink & Blond: ish.

Rebolled: Pachanga Boys, Hippie Dance, TOPAZdeluxe, MN Roy e Mayan Warrior são alguns dos projetos em que Rebolledo está envolvido como "Designer de Experiência", compartilhando sua visão de futuro. Acima de tudo, ele acredita na música além das fronteiras, coletando material de todos os cantos do mundo. Seu som é impulsionado por batidas psicodélicas e linhas de baixo sintéticas ondulantes que induzem a estados de transe. Quer seja seu solo ou esforços colaborativos, Rebolledo sempre foi uma presença independente na cultura da dança underground. O artista foi incluído em 2015 na lista da Revista FORBES dos cinquenta criativos mexicanos com maior influência mundial. Já trabalhou em colaboração com grandes artistas como Superpitcher, DJ Tennis, Maceo Plex e Red Axes entre outros.

ATRAÇÕES NACIONAIS:
Rapha Fernandes: Também conhecido como RFM, é um DJ e produtor musical brasileiro considerado um dos expoentes da noite paulistana e da cena nacional na atualidade. Sua residência por 5 anos no antigo BC, clube europeu com filial em São Paulo, onde fez a curadoria artística e comandou todas as clássicas quintas-feiras, lhe deu a bagagem de contracenar com renomados artistas como Solomun, Guy Gerber, Claptone. O artista carrega no currículo passagem pelos maiores festivais do Brasil como Tomorrowland, Warung Tour e XXXperience. Seus sets oscilam entre clássicos e novidades do house ao techno.

Buga & Gui Pimentel: Figuras importantes da cena de house music brasileira e residentes da Paradiso Party e Festa do Taípe. Buga começou sua história como Dj em 1990, primeiramente tocando em festas de amigos e logo nos principais clubs de São Paulo e do Brasil. Em 1996 tornou-se residente do Club B.A.S.E. Depois vieram Florestta, Chaos, Disco, U-Turn, Anzu, Warung, D-Edge, Pachà entre tantos outros importantes clubs por onde Buga se apresentou ao longo desses anos. Recebeu os Prêmios de Dj Revelação pela Noite Ilustrada (Folha de São Paulo) e Melhor Dj Cool Awards em 2004. Como produtor, Buga fez remixes para Rita Lee e Jota Quest. Suas músicas foram lançadas por diversos selos e podem ser encontradas em sites especializados como Beatport e Traxsource. Gui Pimentel é paulista e toca desde 1990. Desde então, o artista foi moldando seu estilo eclético e que fez dele uma presença constante nos principais clubes, eventos, festivais e festas particulares do Brasil.

AB & Hamy: Com mais de 6 anos de carreira, o duo Ab & Hamy vêm conquistando cada vez mais os apreciadores de música eletrônica. O duo paulista usa como inspiração as festas tradicionais com a cultura baleárica de Ibiza e artistas como The Martinez Brothers, Luciano, Jackmaster, Seth Troxler, Jamie Jones, Tim Maia, Armand Van Helden, Adam Port, Henrik Schwarz, Marvin Gaye, Louie Vega, Gino Soccio, Rampa, &ME, Archie Hamilton, Todd Terry e Fatoumata Diawara. A dupla já se apresentou ao lado de renomados nomes nas mais badaladas festas. No Brasil, já tocaram no Circoloco São Paulo, no Café de la Musique Florianópolis junto com Guy Gerber no carnaval, além da presença no réveillon em Carneiros com Kaz James e Blondish. Internacionalmente, passaram pela B018 no Líbano, país de onde descendem, e pela Papaya Playa Project, em Tulum.


Serviço:
Data 05.11.2021 (sexta-feira)

Horário 22h às 6h
Evento open bar (Cerveja, vodka premium, gin premium, whisky, energético, refrigerante, água e gin tônica)
Ingressos: INGRESSE
Masculino: R$ 650,00
Feminino: R$ 350,00
Valores referentes ao 3º lote, sujeitos a alteração

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado