“GREY’S ANATOMY”: TODAS AS PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS DA 17ª TEMPORADA


Disponíveis no Star+, os novos episódios da série médica trouxeram de volta personagens antigos e amados pelos fãs

 

Prepare o jaleco e os lencinhos, pois a 17ª temporada de "Grey's Anatomy" já está disponível no Star+, junto das 16 temporadas anteriores.

 

Os novos episódios giram em torno dos médicos lutando contra a pandemia de COVID-19 e suas consequências. O Grey Sloan se torna o hospital referência para o tratamento da doença e os cirurgiões são forçados a se adaptar rapidamente à nova realidade. Além disso, Meredith (Ellen Pompeo) contrai a doença e fica inconsciente enquanto seus amigos tentam descobrir como tratá-la.

 

Enquanto está desacordada, Meredith se reencontra com diversos personagens queridos em uma praia, numa espécie de sonho delirante (ou seria uma experiência de quase morte?). Essa questão fica em aberto à interpretação do público e o fato é que a temporada foi marcada - para a alegria dos fãs - por retornos inesperados. Confira (com spoilers)!

 

Happy Greys Anatomy GIF by ABC Network

 

Derek Sheperd

A primeira surpresa da temporada, que parou a internet, foi a aparição de Derek Sheperd (Patrick Dempsey), o amor da vida da protagonista e pai dos seus filhos. Ele deixou a série na 11ª temporada, em um acidente de carro, tentando salvar a vida de uma garota. Após ser levado para um hospital diferente do Grey Sloan, o neurocirurgião foi tratado por médicos inexperientes, que não fizeram os exames necessários para tratá-lo. O retorno do personagem, mesmo que em um sonho, foi para lá de emocionante!

 

Greys Anatomy Smile GIF by ABC Network

 

Greys Anatomy Look GIF by ABC Network

 

George O'Malley

Uma das primeiras mortes mais chocantes de "Grey's Anatomy" foi a de George O'Malley (T.R. Knight), um dos personagens mais queridos do público, que faleceu após tentar salvar uma mulher de um atropelamento no final da quinta temporada. A cena não foi mostrada ao público, e ele chegou ao hospital totalmente desfigurado, sem que ninguém soubesse que era ele o paciente. A cena em que Meredith – e os espectadores – descobrem sua identidade se tornou uma das mais memoráveis da série.

Na 17ª temporada, George é o segundo a aparecer na praia do além da Meredith, em uma cena com diálogos emocionantes e cheia de nostalgia entre os dois.

 

Homem e mulher sentados em praia    Descrição gerada automaticamente

 

Lexie Grey e Mark Sloan

Desde que a temporada começou e foram reveladas as participações especiais, os fãs não paravam de pedir o retorno de Lexie Grey (Chyler Leigh) e Mark Sloan (Eric Dane) - e o pedido foi atendido! Os dois deixaram a série depois do trágico acidente de avião no final da oitava temporada, dando fim à história de um dos casais mais queridos de todas as temporadas. Os médicos não estavam juntos quando deixaram a série, mas, aparentemente, foram felizes para sempre no pós vida – ou pelo menos na cabeça da Mer.

 

Mulher sentada olhando para o lado    Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

Homem e mulher em frente a água    Descrição gerada automaticamente

 

April Kepner
Além da aparição dos personagens que faleceram em temporadas anteriores, a 17ª temporada conta também com o retorno real de April Kepner (Sarah Drew). A personagem deixou a série no fim da 14ª temporada, após se casar com o paramédico Matthew Taylor (Justin Bruening), e reapareceu na nova temporada em um episódio focado em Jackson Avery (Jesse Williams), seu ex-marido na trama.

 

Mulher olhando para o lado    Descrição gerada automaticamente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado