Semifinais da Copa do Brasil têm início nesta quarta-feira, com transmissão da TV Globo, SporTV e Premiere

Sportv-Globo-premiere

Athletico-PR recebe o Flamengo na Arena da Baixada no mesmo horário em que Atlético-MG e Fortaleza se enfrentam no Mineirão

De um lado, dois rubro-negros que recentemente têm se acostumado a duelar em momentos decisivos da Copa do Brasil. Do outro, equipes que vêm fazendo uma grande temporada com estratégias completamente diferentes na montagem de seus elencos. A semifinal do torneio mais emocionante do futebol brasileiro terá início na noite desta quarta-feira, logo após a novela 'Império'. A TV Globo exibe as emoções de Athletico-PR x Flamengo para todo o país, exceto Minas Gerais e Ceará, que acompanham Atlético-MG e Fortaleza. O SporTV e o Premiere também transmitem esses dois grandes jogos, com uma cobertura que começará muito antes do apito inicial. 
 
Na edição carioca do 'Globo Esporte' desta quarta-feira, o repórter Eric Faria relembra como este time do Flamengo recentemente conseguiu derrubar uma incômoda escrita. Em 2019, após ficar 45 anos sem vencer o Athletico-PR, jogando em Curitiba, por competições nacionais, o time carioca voltou a ganhar do Furacão em seus domínios. O feito se repetiu na própria Copa do Brasil do ano passado, quando eles se enfrentaram nas oitavas de final. Na edição anterior do torneio, no entanto, foi o Athletico-PR que levou a melhor, ao eliminar o Flamengo nas quartas de final, nos pênaltis. No ge, inclusive, uma outra curiosidade remete boas lembranças aos donos da casa. Pela terceira vez o clube enfrenta um time comandado por Renato Gaúcho em uma semifinal da competição. Em 2013 e 2019 eliminou o Grêmio. O Jogo na TV Globo terá narração de Luis Roberto e os comentários de Júnior, Roger Flores e Fernanda Colombo. No SporTV, Luiz Carlos Jr. comanda um pré-jogo de uma hora, trazendo todas as novidades da Arena da Baixada, ao lado dos comentaristas Grafite, Paulo Vinicius Coelho e Sandro Meira Ricci. 
 
Na outra semifinal da Copa do Brasil, o Atlético-MG busca chegar à decisão pela terceira vez nos últimos oito anos. O badalado líder do Campeonato Brasileiro, no entanto, terá pela frente um surpreendente Fortaleza, que além de semifinalista do torneio, é o atual terceiro colocado do Brasileirão. O jogo no Mineirão terá narração de Rogério Corrêa na TV Globo, com os comentários de Bob Faria, Fabio Junior e Janette Arcanjo. No SporTV2, a transmissão comandada pelo narrador Milton Leite e os comentaristas Henrique Fernandes, Ricardinho e Sálvio Spinola entra no ar 30 minutos antes de a bola rolar. 
 
Além da Copa do Brasil, dois jogos movimentam a rodada do meio de semana do Campeonato Brasileiro, em duelos adiados da 19ª rodada. O Ceará recebe o Palmeiras, no Castelão, com transmissão exclusiva do Premiere, a partir das 19h desta quarta-feira. No dia seguinte, às 20h, é a vez de Internacional e Bragantino se enfrentarem em Porto Alegre, com exibição do SporTV para todo o país, exceto Rio Grande do Sul, que acompanha o jogo pelo Premiere.    
 
Quarta-feira, 20 de outubro

17h – Vasco x Flamengo (Campeonato Brasileiro Sub-20)
Transmissão: SporTV
 
 19h – Ceará x Palmeiras (Campeonato Brasileiro Série A)
Transmissão: Premiere
 
 21h30 – Athletico-PR x Flamengo (Copa do Brasil)
Transmissão: SporTV, Premiere e TV Globo para todo o país (exceto Minas Gerais e Ceará)
 
 21h30 – Atlético-MG x Fortaleza (Copa do Brasil)
Transmissão: SporTV2, Premiere e TV Globo para Minas Gerais (exceto Juiz de Fora) e Ceará


 Quinta-feira, 21 de outubro
 
20h – Internacional x Bragantino (Campeonato Brasileiro Série A)
Transmissão: SporTV (exceto Rio Grande do Sul) e Premiere


 Sexta-feira, 22 de outubro
 
16h – Atlético-MG x Botafogo (Campeonato Brasileiro Sub-20)
Transmissão: SporTV
 
 19h – Guarani x Confiança (Campeonato Brasileiro Série B)
Transmissão: SporTV e Premiere
 
 21h30 – Avaí x Cruzeiro (Campeonato Brasileiro Série B)
Transmissão: SporTV e Premiere

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado