“ESPN Tá On” mostra bastidores da reforma dos estúdios do canal


Nesta terça-feira (19), a ESPN estreia sua mais nova produção original. Com o objetivo de aproximar os fãs do esporte do ambiente do canal, o docufilme "ESPN Tá On" traz um behind the scenes com uma hora de duração das reformas que foram realizadas nos estúdios inaugurados neste ano e que ambientam os novos programas da grade de programação da ESPN Brasil.

 

Além da ação diante das câmeras, a produção audiovisual revela os processos criativos nos bastidores e mostra as etapas das pré-estreias até o lançamento dos novos programas. O docufilme "ESPN Tá On" destaca o universo de pessoas envolvidas para que o conteúdo chegue ao fã. São engenheiros, cenógrafos, maquiadores, figurinistas, produtores, editores, cinegrafistas e os próprios talentos que vão ao ar.

 

São novos programas com novos estúdios, cenários, luzes marcadas, videografismo em telões gigantes de led e tecnologia de última geração. Com o "ESPN Tá On", o fã do esporte terá acesso a toda jornada, da primeira conversa conceitual sobre o projeto até a entrega dos estúdios prontos para as estreias.

 

A primeira exibição do docufilme será atração da ESPN Brasil na próxima terça-feira, às 22h. A produção também estará disponível em formato de websérie no YouTube, dividido em 8 episódios que retratam cada etapa do processo. Além disso, o "ESPN Tá On" fará parte do catálogo de conteúdos On Demand do Star+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado