MARATONE TODAS AS TEMPORADAS DE “THE WALKING DEAD” DE GRAÇA NESTE FINAL DE SEMANA

Desenho de bandeira    Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

 

A 11ª e última temporada da série está disponível com exclusividade no Star+, que também conta com todas as temporadas anteriores; Público terá acesso livre à plataforma do dia 22 a 24 de outubro

 

Afinal, quando estreia a 11ª temporada de The Walking Dead? | GUIA COMPLETO

 

Para aqueles que ainda não assistiram a 11ª e última temporada de The Walking Dead, agora é o momento ideal! Isto porque os novos episódios estão disponíveis com exclusividade no Star+, que está com acesso liberado a partir de amanhã (22), às 12h00, até domingo (24) às 23h59.

 

Para acessar o Star+ Acesso Livre e assistir aos oito primeiros episódios da temporada final de The Walking Dead - que, ao todo, contará com 24 episódios, lançados até o final de 2022 -  basta assinar o Star+ pelo site www.StarPlus.com. O assinante terá acesso ao conteúdo completo da plataforma e, a partir de 25 de outubro, após o término do período da promoção, o valor correspondente à assinatura mensal do Star+ será cobrado de quem acessou o Star+ Acesso Livre e não optou pelo cancelamento antecipado. Esta promoção não é cumulativa com o Combo+. Em caso de dúvidas, acesse: www.help.starplus.com.

 

Baseada na série de história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics, The Walking Dead acompanha a história dos meses e anos seguintes a um apocalipse zumbi, junto a um grupo de sobreviventes que viaja em busca de um lugar seguro. A nova temporada apresenta todos os que vivem em Alexandria lutando para restaurá-la e alimentar seu crescente número de residentes, que incluem os sobreviventes da queda do Reino e a queda de Hilltop; juntamente com Maggie e seu novo grupo, os Diretores. Além da 11ª e última temporada, o Star+ também conta com as 10 temporadas anteriores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado