Filmes distribuídos pela Synapse Distribution marcam presença na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo






APÓS A MOSTRA, FILMES ESTARÃO DISPONÍVEIS PARA COMPRA E ALUGUEL EM PLATAFORMAS DIGITAIS

Os filmes "Entre Águas" (Luzzu), candidato de Malta para o Oscar de 2022, "Fruto da Memória" (Apples), candidato da Grécia para o Oscar de 2021 e "A Voz Humana" (The Human Voice), lançamentos da Synapse Distribution que estreiam diretamente nas plataformas digitais de compra e venda, terão pré-estreias em salas de cinema como parte da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

"A Voz Humana", curta-metragem de Pedro Almodóvar, chega às plataformas em 29 de outubro, e antes terá sessões especiais no evento a partir de 25 de outubro. O drama grego "Fruto da Memória", com estreia agendada para 12 de novembro, pode ser conferido na Mostra a partir de 23 de outubro. Já o filme "Entre Águas", previsto para chegar às plataformas em fevereiro de 2022, conta com sessões a partir de 23 de outubro. O longa, dirigido por Alex Camilleri, também participa da Competição Novos Diretores da Mostra.

Saiba mais sobre os filmes e as sessões agendadas:

A Voz Humana, dirigido por Pedro Almodóvar
Sinopse: Pedro Almodóvar renova seu cinema em um novo formato, mas com a essência de seus clássicos. Estrelado pela ganhadora do Oscar Tilda Swinton, uma mulher espera a ligação do homem que a deixou sob o olhar atento do cachorro do ex, também abandonado.
Sessões na Mostra: Cine Marquise Globoplay (25/10), Reserva Cultural (28/10), Petra Belas Artes (30/10).

Entre Águas, dirigido por Alex Camilleri
Sinopse: Um homem enfrenta um agonizante dilema. Ele precisará escolher entre seguir a tradição de pesca de sua família, num barco passado de geração em geração, ou se arriscar no mercado clandestino para sobreviver e sustentar sua família.
Sessões na Mostra: Cinesesc (23/10), Espaço Itaú de Cinema - Frei Caneca (25/10), Espaço Itaú de Cinema - Augusta (1/11).

Fruto da Memória, dirigido por Christos Nikou
Sinopse: Um homem solitário perde sua memória em uma misteriosa onda de amnésia que assola o mundo. Voluntário em um tratamento experimental, ele começa a redescobrir os pequenos prazeres da vida e a criar uma nova personalidade.
Sessões na Mostra: Cine Marquise Globoplay (23/10), Cinesesc (24/10), Reserva Cultural (29/10), Espaço Itaú de Cinema - Frei Caneca (31/10).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado