SPACE transmite com exclusividade na TV a final da Liga Brasileira de Free Fire 6
Decisão da etapa também contará com novas plataformas de transmissão digital, como um novo canal do YouTube, assim como seu primeiro item oficial no Free Fire
Distribuído de forma gratuita, jogadores terão diferentes formas de obter a prancha LBFF 6
São Paulo, 20 de outubro de 2021 - No sábado, dia 30 de outubro, a partir das 13h (horário de Brasília), o canal SPACE transmite ao vivo a grande final da Liga Brasileira de Free Fire 6, competição oficial da Garena. Serão três horas de exibição, de uma grande competição de games, para um público ávido por emoções extremas. A transmissão será o marco da parceria inédita entre a Warnermedia/Space com a Garena, desenvolvedora e produtora líder global de jogos online.
Além da novidade, pela primeira vez, a competição terá um item temático dentro do jogo. A prancha da LBFF 6, que é decorada com a logo da competição e outros detalhes especiais, chega ao jogo como sendo o primeiro item oficial da competição brasileira. Durante a transmissão da final serão liberadas as letras de um código especial que garantirá aos fãs a prancha temática.
Os jogadores terão ainda outras chances de conseguir o item, completando missões e desafios espalhados pelas redes sociais da LBFF entre os dias 22 e 30 de outubro, como a busca por outdoors com a logo da competição dentro do jogo, um evento artístico dentro do Instagram, um evento de edição de vídeo dentro do TikTok e um campeonato interno no canal oficial do Discord. Para mais informações sobre todos os desafios, acompanhe as redes sociais da LBFF.
Os finalistas da LBFF 6 foram definidos na última segunda-feira (18) e os três primeiros colocados são B4, SS E-sports e Fluxo. Veja a classificação completa no site .
Novos meios de transmissão
Pela primeira vez, o canal SPACE fará a transmissão da LBFF, das 13h às 16h. Além disso, esta etapa marcará o lançamento de um novo canal no YouTube focado em Esports, onde os fãs poderão acompanhar todas as lives e conteúdos sobre as séries A, B e C da LBFF, Mundial (FFWS) e outros eventos competitivos de Free Fire.
Comentários