A&E - Destaques de 22 a 28 de novembro

22/11, segunda-feira, 18h

O bar de Dwayne Pride sofre um atentado com uma bomba Molotov, nos episódios inéditos de NCIS: New Orleans

A&E exibe com exclusividade a sétima e última temporada de NCIS: New Orleans, série que acompanha a equipe liderada pelo agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula), enquanto investiga casos envolvendo militares em New Orleans. Nos novos episódios, os agentes especiais terão de lidar com os efeitos da pandemia do Covid-19, enquanto seguem solucionando casos como assassinatos misteriosos, sequestros, corrupção e atentados; bem como revelações e relacionamentos pessoais.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Dwayne Pride, sempre motivado a fazer o que é correto. Ele trabalha com a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), a agente Hannah Khoury (Nacar Zadegan), o agente especial Quentin Carter (Charles Michael Davis), e o oficial forense Sebastian Lund (Rob Kerlovich). Dando suporte a toda equipe, estão a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder) e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl 'Chill' Mitchell), um hacker animado e talentoso. A temporada terá a participação de Rita Devereaux (Chelsea Field), advogada federal e namorada de Pride.

O canal A&E exibe quatro episódios inéditos por semana, às segundas-feiras, a partir das 17h45. Confirma as sinopses dos episódios desta segunda:

18h – Em pleno ar - Pride e a equipe investigam o caso de uma garota de 14 anos que foi sequestrada. Eles descobrem que o pai dela, que está prestes a obter sua guarda, é um homem obcecado pela ideia de sobrevivência e que vive completamente fora do sistema. A mãe estará por trás de seu sumiço, tentando proteger a filha?

19h – Voltando para casa - Um suboficial da Marinha é abatido por um atirador e a equipe de Pride deve encontrar o assassino. No entanto, eles logo descobrirão que podem não estar trabalhando sozinhos. Mais tarde, Rita revela a Pride que lhe ofereceram um emprego irrecusável em Kansas City. Será que ela vai embora de novo?

19h55 – Escondido - A vida de Sebastian corre perigo quando um criminoso que ele colocou atrás das grades escapa da custódia da polícia. Agora, Carter deve acompanhá-lo dia e noite para protegê-lo. Como Tammy e Sebastian reagirão quando descobrirem o flerte divertido entre Carter e Hannah?

20h55 – Era uma vez - Uma bomba Molotov é arremessada no bar de Pride e todas as evidências indicam o envolvimento de Sasha Brousard (Callie Thorne) no atentado. Ela guarda um segredo que pode afetar a vida de Pride para sempre. Enquanto isso, Tammy descreve perfeitamente Hannah e Carter usando suas habilidades.

Classificação indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________ 

22/11, terça-feira, 22h15

A&E Movies exibe Redenção, longa de ação estrelado por Jason Statham

O destaque do A&E nesta terça é Redenção. Na trama, Jason Statham (MegatubarãoVelozes e Furiosos: Hobbs & ShawParker) interpreta Joey Jones, um veterano do exército norte-americano que lutou na guerra do Afeganistão e vive nas ruas de Londres, como sem-teto.

Numa tentativa de se reencontrar, assume outra identidade e busca o apoio da Irmã Cristina (Agata Buzek, Branca Como a Neve), uma freira que trabalha numa paróquia ajudando os moradores de rua. Depois que sua namorada, que estava grávida, é assassinada, Joey usa seus contatos com a máfia chinesa para encontrar a pessoa responsável pelo crime. E esta missão perigosa de vingança pode ser sua completa destruição ou a última esperança de redenção.

Redenção (Hummingbird, 2013, EUA)
Gênero: ação, drama
Direção: Steven Knight
Elenco: Jason Statham, Agata Buzek, Vicky McClure

CI: 16

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________ 

23/11, quarta-feira, 23h55

Namorada é a principal suspeita de atirar em um homem, esta semana, em As Primeiras 48 Horas

Uma corrida contra o relógio: para conseguir o maior número de evidências possíveis, técnicos forenses devem investigar o local onde acontece um crime no máximo dois dias após o ocorrido. Assim, aumentam as chances de encontrar material genético, impressões digitais, pegadas e fibras de tecido, entre outras evidências. A produção original do A&E acompanha o real trabalho desses detetives na série As Primeiras 48 Horas (The First 48), que está em nova temporada.

A cada novo crime, equipes de homicídio de cidades dos Estados Unidos correm contra o tempo, uma vez que, depois de 48 horas, as chances de resolver um caso são reduzidas pela metade. E cada hora que passa significa mais tempo para suspeitos fugirem e para que evidências cruciais sejam perdidas.

No inédito Amigo de infância, em St. Louis, um homem é baleado em seu apartamento onde estava apenas com a namorada, mas ela afirma que não teve nada a ver com isso. Em Tulsa, os detetives precisam de um amigo de infância da vítima para contar a verdade sobre o tiroteio fora de sua casa.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________ 

24/11, quinta-feira, 20h55

No episódio inédito de Without a Trace: Desaparecidos, a equipe é investigada por supostas confissões forçadas

O canal A&E trouxe de volta uma das séries investigativas mais bem-sucedidas da história da TV contemporânea, Without a Trace: Desaparecidos. Exibida originalmente de 2002 a 2009, a produção de Jerry Bruckheimer (CSI, Cold Case) teve sete temporadas que conquistaram fãs em todo o mundo.

Without a Trace: Desaparecidos acompanha o trabalho de uma divisão especial do FBI, responsável por localizar pessoas desaparecidas. A equipe utiliza técnicas avançadas de psicologia para descobrir informações sobre a vida da vítima e conseguir saber se ela foi sequestrada, assassinada, está foragida e até mesmo se cometeu suicídio.

O Esquadrão de Pessoas Desaparecidas é composto pelo agente sênior John Michael "Jack" Malone (Anthony LaPaglia, Annabelle 2: A Criação do Mal), as agentes especiais Samantha "Sam" Spade (Poppy Montgomery, Como Perder Uma Mulher), Vivian "Viv" Johnson (Marianne Jean-Baptiste, RoboCop), e ainda Martin Fitzgerald (Eric Close, Suits) e Danny Taylor (Enrique Murciano, Planeta dos Macacos: O Confronto).

No episódio desta quinta, Você está agora ou já esteve..., a equipe é investigada sobre como alguns casos de supostas confissões forçadas por parte de Jack foram tratados. Cada membro da equipe é questionado pelo escritório de responsabilidade profissional e o nível de desconfiança entre eles aumenta. Será o fim do trabalho do grupo?

CI: 14
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________ 

24/11, quinta-feira, 23h45

Esta semana, em Último Dia em Liberdade, viciada em drogas em recuperação encara a vergonha de sua família

Último Dia em Liberdade (24 To Life), série documental do A&E, acompanha pessoas durante as 24 horas antes de se entregarem à polícia, para cumprirem suas sentenças. Condenados por crimes não violentos, os indivíduos utilizam o último dia em liberdade para refletir sobre seus erros e se despedir de familiares e amigos.

A produção oferece um novo olhar sobre as consequências dos crimes e do encarceramento, da devastação que a sentença causa nas famílias até os efeitos que as vítimas seguem enfrentando. Assim, dá uma visão surpreendente do sistema de justiça criminal dos Estados Unidos. A cada episódio, as câmeras registram duas pessoas comuns enquanto se despedem e preparam os entes queridos para os anos em que ficarão distantes. Durante essas preciosas horas, os condenados pensam sobre suas vidas e fazem considerações a respeito de seus erros e das privações a que terão de se submeter.

No inédito Decisões arriscadas, a terapeuta e "mamãe ursa" Melisa levou a proteção de sua família longe demais, e agora se arrepende de seu crime hediondo. Em suas últimas 24 horas de liberdade, ela tentará se reconectar com seu marido distante e deverá ser um exemplo por sua filha e seu neto. No outro caso, viciada em drogas em recuperação e mãe de quatro filhos, Kayleen enfrentará uma década na prisão. Como resultado de seu crime, ela deve encarar a vergonha e a decepção de sua família quando seus filhos são separados.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________ 

27/11, sábado, 18h15

No inédito de Metrópole São Paulo, a polícia civil acaba com uma festa clandestina em uma operação contra o Covid

A franquia Metrópole, do A&E, já passou pela Cidade do México e Bogotá. E agora está na maior região metropolitana do Brasil e da América Latina: Metrópole São Paulo. Mais de 22 milhões de pessoas transitam diariamente na Grande São Paulo, uma das cinco megacidades mais populosas do mundo. Em quatro episódios, a nova produção original do A&E acompanha o desafio constante das forças de segurança e emergência para controlar e manter os 96 distritos da cidade protegidos.

Câmeras exclusivas acompanham o trabalho de bombeiros, Polícia Civil, Garra, Águias, DOPE e socorristas (Serviço de Atendimento Móvel de Urgências - SAMU) na capital e na Grande São Paulo. Toda a dedicação dos profissionais no atendimento a emergências, acidentes de trânsito e domésticos, delitos, realização de perseguições, capturas, operações da lei seca e resgates emocionantes estão entre os momentos registrados pela produção, entre julho e agosto deste ano.

No episódio deste sábado, o Corpo de Bombeiros tenta descobrir a fonte de um incêndio, mas a tarefa não será fácil. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência tenta assistir a um homem quase inconsciente e ensanguentado na calçada. Em uma operação contra a Covid 19, a Polícia Civil localiza e acaba com uma festa clandestina após uma denúncia. E o Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil entra em uma das favelas mais antigas da cidade e encara vielas apertadas para tentar prender um dos principais responsáveis por uma rede de contrabando ilegal.

CI: 14
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________ 

28/11, domingo, 16h10

Um cão mais velho prova que a idade é apenas um número, no inédito de Os Melhores Cães Policiais

Uma competição divertida de agility entre cachorros profissionais K9 e cães domésticos, junto a seus adestradores, é o mote de Os Melhores Cães Policiais (America's Top Dog), série que retorna ao A&E em sua segunda temporada.

A série é apresentada pelo jornalista e comentarista esportivo Curt Menefee e pelo ator e comediante David Koechner, e a repórter Rachel Bonnetta, que acompanha as equipes no campo. Os cães competem em um circuito de obstáculos, especialmente desenvolvido para testar suas habilidades, como agilidade, velocidade, detecção, comunicação, trabalho em equipe e detenção de sujeitos.

A segunda temporada apresenta um novo formato, com novas raças, novas pistas e novos confrontos diretos. Além disso, os cães se enfrentam em confrontos diretos entre diferentes classes. Os vencedores de cada disputa se enfrentam por um prêmio em dinheiro de 10.000 dólares e a opção de doar metade do dinheiro para uma instituição de caridade de animais de sua escolha. Na final, uma disputa com os vencedores das semanas anteriores por um prêmio em dinheiro de 25.000 dólares.

No episódio de hoje, Cérebros inteligentes e muitos latidos, a competição atinge o auge nas eliminatórias por meio dos confrontos diretos. Um policial de quatro patas tenta dominar seu oponente masculino. Depois, três belgas Malinois colocam seus treinadores para trabalhar, e um velho competidor prova que a idade é apenas um número.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________ 

28/11, domingo, 17h10

Esta semana, em Animais Que Salvam Vidas, um cão maltês consegue impedir uma invasão a uma casa

A nova série do A&E, também apresentada por Curt Menefee, Animais Que Salvam Vidas (An Animal Saved My Life), mostra incríveis atos de heroísmo de diferentes tipos de valentes animais. A partir de histórias colhidas de manchetes, vídeos virais, imagens de vigilância e entrevistas com pessoas que foram salvas por animais, a série destaca sustos e resgates, em uma combinação de emoção e adrenalina. Os donos de animais de estimação pensam em seus cães e gatos como membros da família, que fornecem apoio emocional e amor, mas às vezes arriscam tudo para salvar uma vida humana.

No inédito O pet do professor, um cão maltês consegue impedir uma invasão domiciliar. Mais tarde, um casal de cães consegue resgatar sua dona, uma professora que é roubada enquanto dava uma aula virtual. Além disso, um gato chamado Fluffy ajuda seu dono a ligar para o 911 durante uma emergência médica.

CI: 14

__________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado