Game show americano "Wipeout" estreia na Warner Channel



Apresentada por John Cena, Nicole Bayer e Camille Kostek, atração estreia na quinta-feira, 2 de dezembro, às 22h30

Fotos aqui

Miami, 26 de novembro de 2021 - "Wipeout", um divertido game show de desafios físicos, estreia na Warner Channel na quinta-feira02 de dezembroàs 22h30. A gincana conta com apresentação do lutador e ator John Cena, da atriz e comediante Nicole Bayer e da modelo e atriz Camille Kostek. No programa, os participantes se dividem em duplas e competem em um circuito de provas que desafiam as leis da física. Tudo por um prêmio de US﹩ 25 mil!

As provas de "Wipeout" levam o atletismo e a determinação dos competidores ao extremo. Cada jogo possui três rodadas, sendo que cada uma traz uma trilha de obstáculos surpreendente, com múltiplas etapas e uma série de estratégias e pontos decisivos que desafiam a força dos participantes e provocam eliminações hilárias e inesperadas. E claro que as famosas bolas enormes do programa estão presentes em alguns desafios.

A Warner Channel exibe, semanalmente, os 10 primeiros episódios da oitava temporada do programa, que atualmente está no ar nos Estados Unidos. Na estreia, uma dupla rock 'n' roll de pai e filha tem a chance de atravessar três dos mais desafiadores percursos na história de Wipeout em busca do grande prêmio. Ao longo da temporada, outras duplas inusitadas, como cientistas forenses, imitadores de celebridades e jogadores de RPG se enfrentam em provas insanas.

Não perca a estreia de "Wipeout" na quinta-feira, 2 de dezembro, às 22h30, na Warner Channel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Pode preparar a pipoca!

Formula E