DIRECTV GO comemora 20 anos do lançamento de "Harry Potter e a Pedra Filosofal"




Serviço de streaming destaca todos os filmes da franquia para celebrar a data

São Paulo, 24 de novembro de 2021 - O lançamento de "Harry Potter e a Pedra Filosofal" completa 20 anos neste mês e a DIRECTV GO, serviço de streaming que une canais ao vivo e conteúdos sob demanda, convida seus usuários a comemorar a data, destacando na página inicial de seu aplicativo na biblioteca "Mundo Harry Potter - 20 anos", com a saga completa.

Para começar, nada melhor que revisitar o primeiro filme em que os protagonistas chegam à escola de magia e bruxaria Hogwarts. Harry, que acreditava ser um garoto comum, surpreende-se ao entender naquele local que não só é um bruxo, como também é famoso por, enquanto bebê, ter derrotado um dos maiores vilões do mundo mágico, Lord Voldemort. O longa de estreia conquistou fãs do mundo todo e deu carta branca para o desenvolvimento dos demais, baseados nos livros da série criada por J.K. Rowling.

A seleção especial de comemoração da DIRECTV GO ainda apresenta "Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindenwald", inspirado em outra obra da autora, que também faz menção ao universo mágico. Neste longa, o protagonista Newt Scamander é chamado por seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore, para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald, que escapou da custódia do Congresso Mágico dos EUA.

A saga completa de Harry Potter faz parte da programação da DIRECTV GO. Os usuários do aplicativo podem assistir aos filmes do bruxo pelo computador, celular, tablet e smarTV, basta ter conexão de internet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado