Último episódio da primeira temporada de "Churrasqueiros", reality culinário do SPACE, traz as estrelas do churrasco


'PAIXÃO PELO FOGO'




As amigas Samantha e Renata precisam impressionar o chef Rick Bolzano levando à grelha picanha, fraldinha ou maminha

Programa fica disponível no Youtube do canal a partir do domingo, dia 28 de novembro

#ChurrasqueirosSpace

Fotos e promo aqui

A primeira temporada de "Churrasqueiros" chega ao fim trazendo clássicos do churrasco e uma competição de tirar o fôlego! O sexto episódio vai ao ar no SPACE neste sábado27 de novembroàs 22h30 e, no dia seguinte, fica disponível no YouTube do canal.

No programa, duas churrasqueiras de mão cheia, Samantha e Renata, terão a oportunidade de mostrar tudo o que sabem ao trabalharem com três das carnes mais desejadas em todas as churrasqueiras do país: picanha, fraldinha ou maminha

Para Samantha, que é advogada em São Bernardo do Campo (SP), a paixão pela comida veio antes da paixão pela carne. "Em 2018 fiz meu primeiro festival e o fogo me pegou de jeito, desde então venho me dedicando a participar de festivais e eventos de churrasco. Atualmente trabalho apoiando a produção de uma empresa de eventos onde a carne é a estrela. No programa me senti confiante, apesar de um pouco intimidada pelas câmeras, mas procurei fazer com muito empenho as provas propostas. O grande desafio foi lidar com um ambiente novo cheio de câmeras. No mais foi só fazer o que eu mais gosto: churrasco!", comenta.

Já para Renata, a paixão pelo churrasco começou quando pequena, observando sua mãe fazer tudo, desde acender a churrasqueira até preparar os temperos. "Estar com a minha família e amigos ao redor sempre me deixou feliz, então eu sempre busquei observar a minha mãe fazer, e fui pegando os jeitos, as receitas e as dicas. Com o passar dos anos, fui tomando conta da churrasqueira, tanto nos com a família, quanto no churrasco da galera. O churrasco pra mim é uma terapia, principalmente em crises de ansiedade, é um escape para momentos felizes, e é um gesto meu de amor e carinho com os próximos. Participar do programa foi uma experiência surreal, em todos os aspectos, primeiramente ser julgada pelo chef Rick, que sou fã, e competir com a Samantha que tem a mesma paixão que eu. Também por ter a oportunidade de fazer parte de um reality que tem a minha cara, e ver mulheres tendo lugares de destaque em um segmento basicamente tomado por homens", finaliza Renata.

"Churrasqueiros" é uma competição culinária onde a cada programa dois novos talentos do mundo do churrasco se enfrentam em uma disputa deliciosa, e o vencedor desse duelo ganha o direito de enfrentar o apresentador e chef paranaense, Rick Bolzani, em uma final para provar que é realmente digno de vestir o avental do churrasqueiro.

Não perca o último episódio da primeira temporada de "Churrasqueiros" no sábado, 27 de novembro, às 22h30 no SPACE e domingo, 28, no YouTube do canal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado