MC CAROL É A CONVIDADA DO PRÓXIMO EPISÓDIO DE A CULPA É DO CABRAL



PROGRAMA VAI AO AR NESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 29 DE NOVEMBRO, ÀS 22H, NO COMEDY CENTRAL

EPISÓDIO IRÁ ESTREAR NO PARAMOUNT+ NO DIA SEGUINTE À EXIBIÇÃO NO CANAL

O PROGRAMA DE HUMOR TRAZ FABIANO CAMBOTA, NANDO VIANA, RAFAEL PORTUGAL, RODRIGO MARQUES E THIAGO VENTURA EM NOVOS EPISÓDIOS

DÉCIMA TEMPORADA CONTA COM 11 EPISÓDIOS, QUADROS INÉDITOS, PLATEIA E PARTICIPAÇÃO DE CONVIDADOS ESPECIAIS

A CULPA É DO CABRAL É UM PROJETO DO COMEDY CENTRAL, PRODUZIDO PELO VIS, UMA DIVISÃO DA VIACOMCBS, EM PARCERIA COM A KROON

@COMEDYCENTRALBR

#ACULPAÉDOCABRAL



Imagens anexadas | Crédito: Cleiby Trevisan

SÃO PAULO, 26 DE NOVEMBRO DE 2021 - A Culpa é do Cabral, mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura recebe MC Carol no próximo episódio inédito. Programa vai ao ar dia 29 de novembro, segunda-feira, às 22h, no Comedy Central.

A funkeira mais papo reto do Brasil, MC Carol, é a convidada da semana. Ela conta histórias divertidas da infância e curiosidades por trás das letras de suas músicas, seus primeiros sucessos. "O cara queria que eu arrumasse confusão com ele e eu falei, não. Eu vou escrever. Vou ganhar dinheiro em cima de você". Carol fala ainda sobre como lida com as críticas de suas letras. Na brincadeira, os meninos precisam convencer Carol sobre suas qualidades para saber quem ganha a vaga de herdeiro da cantora. E MC Saudoso levou a melhor. "Ele me tocou". A convidada da semana participa do Jogo do Palito.

Na hashtag da semana, #NATUAPELE, os meninos contam as situações pelas quais não queriam passar. No quadro Correio Deselegante, a audiência pede conselhos para Nando, Rafa, Rodrigo e Ventura. Em Meu Reality, eles precisam comer iguarias bem excêntricas. E todo mundo encarou o desafio. No Jogo do Balão, o tema é Soletrano.

SOBRE O PROGRAMA

A Culpa é do Cabral traz um quinteto afiado de comediantes que garante muitas risadas e comentários nem sempre publicáveis sob pontos de vista cômicos, ácidos e divertidos de acordo com cada região do Brasil, afinal, cada um dos apresentadores é de um estado do país. A Culpa é do Cabral é um formato original inspirado em "La Culpa és de Colón", programa que reúne comediantes da América Latina, também criado pelo Comedy Central.

Ultrapassando a marca de 10 temporadas no ar ao longo de 5 anos, os novos episódios do programa de humor para a televisão trarão 11 episódios, com duração de uma hora, além de quadros inéditos e participações muito especiais.

A Culpa é do Cabral é um projeto do Comedy Central, produzido pelo VIS, uma divisão da ViacomCBS, em parceria com a Kroon .

SERVIÇO >> A CULPA É DO CABRAL

Estreia: segunda-feira, 29 de novembro, às 22h, no Comedy Central (consulte sua operadora). No dia seguinte, o episódio estará disponível no serviço de streaming, Paramount+, para assinantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado