No Bola da Vez, Daronco brinca com sua estatura: “Intimidar não é o objetivo, mas ajuda no processo”

O Bola da Vez inédito desta semana recebe Anderson Daronco. O árbitro da Federação Gaúcha de Futebol participou do programa e comentou sobre o seu porte físico e como ele ajuda no quesito profissional. A atração será destaque do canal ESPN Brasil meia-noite e meia de sábado pra domingo, com apresentação de André Plihal e participações de Gustavo Zupak e Carlos Eugênio Simon.


No programa, Daronco explicou como seu porte físico o ajuda profissionalmente. "Toda essa estatura me ajuda a participar do Bola da Vez. Foi isso que me trouxe aqui. Claro que essa questão do corpo, acaba ajudando também a me tornar uma pessoa facilmente reconhecida na rua, no aeroporto. Isso a gente consegue sentir e muitas vezes até mesmo um carinho, sabe? Em 95% das vezes. Até porque os caras não são loucos. Vão querer? Eles não estão em bando, estão em um só", comentou Daronco, que seguiu falando sobre o reconhecimento que recebe dos torcedores quando é reconhecido.


"Em aeroporto e em algumas regiões do Brasil é possível sentir bastante esse carinho. Dá para ver as pessoas torcerem e gostarem do nosso trabalho. Até pela forma de atuação no campo. A imposição do respeito ou aspecto disciplinar. Muitas pessoas gostam disto, sabe? Então, a maioria das abordagens são assim, de pessoas pedindo pra tirar foto e dizendo que são fãs do trabalho".


O árbitro também falou sobre como seu porte físico é importante para ministrar os jogos. "Acho que auxilia um pouco nesse aspecto. Vou fazer uma brincadeira aqui, mas é mais fácil eu apitar com 1,90m do que botar um cara com 1,40m lá. Com os 22 em volta dele, ele vai sumir. Eu ali... Intimidar, não é esse o objetivo, mas ajuda nesse processo de controlar a situação".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado