“ETERNOS”: MOMENTOS DO FILME QUE FIZERAM OS FÃS SURTAREM

Em cartaz nos cinemas, a produção apresenta o novo grupo de super-heróis do MCU e já foi visto por mais de 2,8 milhões de brasileiros

 

Dirigido por Cholé Zhao, "Eternos" é o 25º longa do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) e apresenta dez super-heróis vindos de outro planeta e que protegeram a Terra desde os primórdios da humanidade. Quando criaturas monstruosas chamadas Deviantes, que pareciam ter desaparecido há muito tempo, retornam misteriosamente, os Eternos são forçados a se reunir para defender a humanidade mais uma vez.

 

O elenco inclui Richard Madden como o todo-poderoso Ikaris, Gemma Chan como o amante da humanidade Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso-cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super-rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inventor inteligente Phastos, Salma Hayek como a sábio e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eterna jovem de velha alma Sprite, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o indiferente e solitário Druig e Angelina Jolie como a feroz guerreira Thena. Kit Harington interpreta Dane Whitman.

 

Disponível exclusivamente nos cinemas desde o dia 04 de novembro, "Eternos" já foi visto por mais de 2,8 milhões de brasileiros. Confira abaixo os melhores momentos do filme:

 

CUIDADO! CONTÉM SPOILERS

Eternos chegam na Terra
Logo nos primeiros minutos de "Eternos", os fãs são impactados com a chegada do grupo de super-heróis na Terra. A cena em que eles estão no topo de um penhasco com o mar quebrando atrás deles e um pôr do sol deslumbrante foi filmada em Fuerteventura, na Espanha, e mostra o primeiro contato dos Eternos com a população da Terra nos primórdios da civilização.

Grupo de pessoas posando para foto  Descrição gerada automaticamente

Kingo em Bollywood
Para se disfarçar entre os humanos, Kingo (Kumail Nanjiani) se tornou um grandes astro de Bollywood, na Índia. A nova superprodução em que o Kingo trabalha é inspirada em Ikaris, outro Eternos do grupo. Não à toa, o look do personagem é inspirado no amigo.  

Exclusive Eternals clip shows Kingo as Bollywood superstar in The Legend of  Ikaris - TittlePress

Ikaris e Sersi
Com uma história que dura milhares de anos, o romance Ikaris (Ricard Madden) e Sersi (Gemma Chan) é um dos destaques do filme. O momento em que eles se casam em uma cerimonia indiana fez até Ajak (Salma Hayek) chorar.

Mulher com lenço na cabeça  Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

Beijo gay
Phastos (Brian Tyree Henry) é o primeiro herói abertamente gay do MCU, e o longa apresenta também o seu marido humano e seu filho. A cena do beijo do casal foi motivo de comoção nas salas de cinema e nas redes sociais.

The Eternals

Makkari e Druig
No filme vemos como Makkari (Lauren Ridloff) e Druig (Barry Keoghan) trocam olhares e palavras carinhosas o que deixou os fãs com gostinho de quero mais. Será que vem mais um casal aí?

Homem e mulher em pé posando para foto  Descrição gerada automaticamente

 

Amizade entre Thena e Gilgamesh
Gilgamesh (Don Lee) e Thena (Angelina Jolie) tem uma das amizades mais bonitas entre os Eternos. Gilgamesh aceitou ir viver recluso junto de Thena para ajudar a heroína a superar seus problemas de transtorno pós-traumático. A cena da morte do Eterno deixou Thena e os fãs da dupla arrasados.

Homem e mulher em areia de praia  Descrição gerada automaticamente

 

Ikaris e Ajak
Quando é revelado que Ikaris é o responsável pela morte de Ajak (Salma Hayek) todos no cinema ficaram de queixo caído, já que não esperavam que o Eterno fosse trair a líder do grupo. Apesar dele explicar seus motivos, a cena é um das maiores surpresas do filme.

Eternals: 10 Best Relationships, Ranked | ScreenRant

Luta entre os Eternos contra Ikaris

Quando Ikaris cai na armadilha de Phastos na cena da praia todos se sentiram um tanto vingados vendo o Eterno mais forte do grupo ficar preso e não conseguir lutar contra os antigos companheiros.

Eternals' biggest ending, post-credits, and Eternals 2 questions, answered  - Polygon

Unimente
Em uma das cenas da praia, os Eternos se unem e usam o poder do Unimente, quando concentram seus poderes para que Sersi consiga pausar o nascimento do Celestial e salvar a Terra.

Top Five The Uni Mind

 

Harry Styles no MCU
Na primeira cena pós créditos o público é apresentado a Eros, irmão de Thanos que também é um Eternos. O personagem é interpretado por – nada mais nada menos que - Harry Styles. Os fãs foram à loucura!

 

Imagem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado