Zurich e SKY firmam parceria para oferecer seguros de proteção financeira e residencial para os assinantes de TV

 

Seguros ofertados protegem os clientes em situações imprevistas como desemprego e incidentes em sua residência 

 

São Paulo, novembro de 2021 - Gigante de Telecom, presente em mais de 5 mil municípios, a SKY é maior operadora de TV via satélite do Brasil, promovendo diversão e entretenimento para mais de 5,3 milhões de pessoas e que, somado ao segmento B2B, totaliza aproximadamente 17 milhões de espectadores. Agora, este público conta com proteções oferecidas pela Zurich, também uma gigante global e uma das líderes do mercado brasileiro de seguros.

A primeira novidade para os assinantes é a Fatura Protegida, seguro que ampara o(s) pagamento(s) da(s) fatura(s) em caso de desemprego, perda de renda ou imprevistos decorrentes de acidente. O produto conta também com um serviço de recolocação profissional dos clientes em parceria com um programa de assistência da SKY, que contempla serviços de consultoria gratuita com uma equipe especializada, com orientação para entrevistas, apoio psicológico, elaboração do currículo, emissão de uma Carta de Referência, bem como a inclusão de seu currículo em site de empregos por 3 meses. Tudo isso, a preços inclusivos.

Outra novidade é o Seguro Residencial SKY, que foi desenhado especialmente para os assinantes da empresa e que conta com coberturas para suas residências, além de uma gama de serviços de assistências que incluem atendimentos emergenciais, como eletricista e encanador, um Help Desk, serviços do chamado "Marido de Aluguel" (que contempla fixação de prateleiras, por exemplo), e que ampliam a proteção ao cliente SKY. As assistências variam de acordo com o plano contratado.

"A proposta de uma proteção tão completa aumenta o valor percebido pelo cliente e solidifica nosso relacionamento com ele a longo prazo. Somos uma empresa que leva esse compromisso a sério, o 'clientecentrismo', apostando em uma linguagem simples, descontraída, transparente e humana no atendimento ao cliente. Este é um importante valor da companhia que está em sinergia com nossa forma de desenvolver negócios", diz André Ribeiro, Vice Presidente de Marketing da SKY.

"Além de um posicionamento de negócios, há outra razão de a Zurich ter firmado uma aliança estratégica com a SKY: somos uma empresa que coloca o cliente no centro de tudo, procurando atender aos seus desejos e necessidades de maneira mais específica", comenta o Diretor Comercial de Parcerias da Zurich no Brasil, Sidemar Spricigo.

De acordo com Sidemar, os seguros exclusivos da Zurich para os assinantes da SKY possuem distribuição via canais remotos de atendimento. Mas também ocorre pelos consultores da seguradora em todo o território nacional, assim como pelos canais digitais da SKY e autosserviço, como aplicativo.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto