Mareu Fala Sobre Sexo Sem Vergonha em Podcast Original do Amazon Music


O conteúdo terá 20 episódios, que vão ao ar semanalmente às quintas-feiras


São Paulo, Brasil, 25 de novembro de 2021 - O Amazon Music lança hoje, 25 de novembro, o Podcast Original Amazon Music Tudo Sem Vergonha , com apresentação de Maria Eugênia Suconic (Mareu) - com tudo o que você sempre quis saber sobre sexo, mas tinha medo de perguntar. O conteúdo terá 20 episódios semanais lançados toda quinta-feira, disponíveis exclusivamente no aplicativo do Amazon Music - com pausa para as festas de fim de ano e retorno em janeiro de 2022.

Em cada episódio, com duração de 30 minutos, a irreverente e simpática apresentadora responderá sem medo às dúvidas e indagações dos ouvintes, com ajuda de convidados super especiais. São eles: Bielo, Camila Fremder, Gabi Lopes, Ademara, Spartakus Santiago e Gustavo Ribeiro, Malu Paes Leme, entre outros. É melhor tirar as crianças da sala.


"Gosto de ver pessoas felizes, de ter experiências e compartilhar de forma tranquila e sem ostentação, reforçando que todos podem alcançar seus objetivos", declara Maria Eugênia. O Amazon Music Original podcast Tudo Sem Vergonha foi produzido pela Trovão Mídia.

Sinopse episódio 1: Tem gente que faz sexo uma vez por dia, tem gente que faz uma vez por ano. E está tudo bem! Desejo sexual cada um tem o seu e, como diz a maravilhosa Bielo, o importante é ter amor próprio. A Bielo é criadora de conteúdo e abre nossa série de convidados. Nesse papo divertido com Mareu, elas falam sobre o despertar sexual, pegação, relacionamentos e a importância de conversar livremente sobre o que a gente sente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado