O QUE ESPERAR DE “GAVIÃO ARQUEIRO”, NOVA SÉRIE DA MARVEL, COM ESTREIA EM 24 DE NOVEMBRO NO DISNEY+?

  

O novo lançamento do MCU apresenta a história de Clint Barton e Kate Bishop combatendo um poderoso vilão e tentando salvar o espírito natalino

 

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=C-Wi9qu--0k

 

Gavião Arqueiro é a nova série do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), com estreia marcada para dia 24 de novembro no Disney+. A série conta a história do ex-vingador Clint Barton (Jeremy Renner), que tem uma missão aparentemente simples: voltar para sua família a tempo de celebrar o Natal. Contando com a ajuda de Kate Bishop (Hailee Steinfeld), uma arqueira de 22 anos que sonha em se tornar uma super-heroína, os dois se veem obrigados a trabalhar juntos quando uma figura do passado de Barton ameaça perturbar muito mais que o espírito festivo. 

 

Mas, afinal, o que esperar dessa nova produção? Confira abaixo o que a produção, dirigida por Rhys Thomas e a dupla de diretores Bert e Bertie, promete para os fãs:

 

A primeira aparição de Kate Bishop no MCU 

Nos quadrinhos, Kate Bishop é uma jovem heroína que protegeu a humanidade durante o blip, estalo de Thanos que acabou com metade da população mundial. A menina não possui nenhum poder sobrenatural, assim como Clint Barton (o Gavião Arqueiro), apenas a sua habilidade especial com o arco e flecha. Kate aparecerá no MCU pela primeira vez na série Gavião Arqueiro e será interpretada pela atriz Hailee Steinfeld.

 

 

Novos personagens na área 

Além de Kate Bishop, o público também conhecerá outros personagens especiais e de destaque no decorrer da trama, entre eles: Eleanor Bishop (Vera Farmiga), mãe de Kate Bishop; Yelena Belova (Florence Pugh), a irmã de Natasha Romanoff/Viúva Negra; e Eco/Maya Lopez, uma nova heroína interpretada por Alaqua Cox.

 

 

Profundidade na história de Clint Barton 

Considerado para muitos como um "vingador misterioso", os fãs poderão se conectar de uma maneira única com Clint Barton em Gavião Arqueiro. Seu amor pela família será reforçado durante a série, além da conexão com Kate Bishop, que será um dos pontos mais importantes do enredo. Afinal, ele e a heroína tentarão salvar o espírito natalino de um vilão do seu passado.  

 

  

Comemorando o Natal 

Por falar em espírito natalino, a produção abordará as festas de fim de ano (que já estão chegando) e é ambientada na cidade de Nova York. Ao todo, Gavião Arqueiro contará com 6 episódios, sendo o último disponibilizado no dia 22 de dezembro – 2 dias antes da véspera de Natal. Na estreia, dia 24 de novembro, a série chega com episódio duplo no Disney+ e novos episódios serão lançados semanalmente.

 

 

Bônus: Gavião Arqueiro contará com uma super participação especial chamada Lucky – um cão Golden Retriever que também pode ser conhecido como "O Cachorro da Pizza". 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado