O QUE ESPERAR DE “LAW & ORDER: ORGANIZED CRIME”, DISPONÍVEL NO STAR+?

Desenho com traços pretos em fundo branco e letras pretas    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

Novo spin-off da franquia de Law & Order estreia na plataforma no dia 24 de novembro

 

Na próxima quarta-feira (24) estreia no Star+ a nova série de drama policial americana "Law & Order: Organized Crime". Derivada de Law & Order: Special Victims Unit (SVU), e a sétima série da franquia Law & Order, a produção conta com duas temporadas e chega com exclusividade no streaming.  

 

Em "Law & Order: Organized Crime", Elliot Stabler (Christopher Meloni) volta para a polícia de Nova Iorque, após uma grande perda pessoal, e precisa adaptar-se na nova dinâmica do departamento da polícia. Stabler busca reconstruir a vida enquanto lidera uma equipe de elite focada em desmontar as organizações criminosas mais temidas da cidade e dos EUA. Confira, abaixo, o que o público pode esperar da série:

 

Bem-vindo de volta!

Após dez anos desde sua saída, Stabler está de volta a polícia de Nova Iorque. Mais evoluído, ele entende que há novas maneiras de fazer as coisas e, após uma perda pessoal devastadora, precisa enfrentar seus próprios demônios enquanto se adapta a um novo sistema de justiça criminal.

 

Homem olhando para o lado    Descrição gerada automaticamente

 

Reencontro emocionante

Com a volta de Stabler, o encontro mais esperado pelos fãs finalmente acontece! O retorno do personagem inclui um crossover com a série original Law & Order, trazendo à tona as emoções não resolvidas entre ele e Olivia Benson (Mariska Hargitay).

 

Homem de terno e gravata    Descrição gerada automaticamente

 

Representatividade

Sargento Ayanna Bell (Danielle Moné Truitt) é apresentada ao público como uma mulher negra e lésbica, que enfrenta problemas como o racismo e preconceito contra sua orientação sexual, enquanto lidera ao lado de Stabler uma força-tarefa.

Pessoa posando para foto    Descrição gerada automaticamente

 

Elenco

Além da volta do ator Christopher Meloni como Elliot Stabler e da aparição da atriz Mariska Hargitay, que intepreta Olivia Benson, "Law & Order: Organized Crime" conta com Nicky Torchia (Black Mirror), Michael Rivera (NCIS: Los Angeles) e Ibrahim Renno (The Looming Tower). Também estão no elenco Dylan McDermott, Tamara Taylor, Danielle Moné Truitt, Ainsley Seiger, Jaylin Fletcher, Charlotte Sullivan, Nick Creegan, Ben Chase, entre outros. 

 

Grupo de pessoas posando para foto    Descrição gerada automaticamente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado