DIRECTV GO e Associação NEO fecham parceria para expansão regional


 

Por meio de acordo estratégico, operadoras independentes que fazem parte da associação

podem ampliar a oferta de serviços ao disponibilizar a plataforma de streaming como parte do pacote contratado

 

São Paulo, 23 de novembro de 2021 – A DIRECTV GO, plataforma de streaming que oferece mais de 70 canais ao vivo e conteúdos sob demanda, acaba de fechar parceria com a Associação NEO, que representa mais de 190 operadores regionais de banda larga, TV por Assinatura e telefonia fixa e móvel. 

 

Com o acordo, a Associação NEO negociou condições comerciais, diferenciadas e exclusivas, para que seus associados possam distribuir os serviços da DIRECTV GO aos seus assinantes. A Associação também fará a integração técnica de cada empresa associada através de sua plataforma, o Gateway NEO. Os usuários que adquirirem a DIRECTV GO por meio de um operador associado à NEO contarão com a praticidade de realizar o pagamento pela mesma fatura do serviço que já são assinantes, sem a necessidade de realizá-lo, necessariamente, via cartão de crédito. 

 

A DIRECTV GO chegou ao Brasil em dezembro de 2020, e esta parceria é uma das estratégias da marca para se consolidar no mercado. Os prestadores de pequeno e médio porte associados da NEO têm o potencial de levar mais de 9 milhões de usuários para a plataforma de streaming. Por meio desta união, a DIRECTV GO poderá entrar em lares de mais de 5 mil municípios brasileiros.

 

"Quase um ano após o lançamento da DIRECTV GO no Brasil, já conseguimos nos estabelecer nos grandes centros urbanos do país e a Associação NEO vai colaborar para aumentarmos nossa capilaridade regional", explica Gustavo Fonseca, presidente da DIRECTV GO. "Com essa parceria, estenderemos a plataforma a um número maior de consumidores que terão acesso à conteúdos e entretenimento de qualidade", completa.

 

Por outro lado, os operadores regionais de telecomunicação vão poder ampliar ainda mais a oferta de serviços com o apoio da Associação NEO e, consequentemente, fidelizar os atuais clientes, além de atrair novos consumidores. "A parceria com a DIRECTV GO permitirá que as empresas de banda larga da Associação NEO tenham mais uma opção de distribuição de canais lineares e conteúdo VOD para seus assinantes por um preço competitivo e sem a necessidade de SeAC", diz Alex Jucius, CEO da Associação NEO. 

 

A DIRECTV GO oferece um catálogo completo de filmes, séries, conteúdos exclusivos, além de canais ao vivo. A plataforma on-line também disponibiliza conteúdos extras, como Telecine, HBO, ESPN, CONMEBOL TV, Premiere e Combate. Há programação para todos os gostos: documentários, jornalismo, esporte, música e canais infantis, que podem ser acessados por meio de Smart TVs, computadores, celulares e tablets.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado