Superestreia de A Vingadora pelo selo Première, especial de aniversário da diretora Kathryn Bigelow e romance sul-coreano Beautiful Vampire são os destaques da semana


No dia 25 de novembro, o Telecine Action promove o Especial Matadores de Zumbi. A programação começa com Tsunami Zumbi, às 20h15, no qual moradores de uma ilha precisam enfrentar os seres bizarros, segue com Madrugada dos Mortos, de Zack Snyder, às 22h, com sobreviventes se protegendo dos mortos-vivos, e termina com Pequenos Monstros, com Lupita Nyong'o, às 23h55, sobre uma invasão sangrenta e cômica.
Em A Vingadora, que chega pelo selo Première Telecine, na Sessão Superestreia do Telecine Premium do dia 27 de novembro, às 22h, Bella Thorne interpreta uma jovem traumatizada pelos abusos do pai que decide retornar à sua cidade natal para se vingar dele. Chegando lá, ela descobre que ele está morto, mas começa a ser perseguida pelo xerife local, que guarda uma série de segredos.
O Telecine Cult celebra o aniversário da diretora Kathryn Bigelow, também no dia 27 de novembro. Quando Chega A Escuridão, sobre uma gangue de vampiros nômades que aterroriza o interior dos Estados Unidos, vai ao ar às 18h05, seguido por Caçadores De Emoção, com Keanu Reeves e Patrick Swayze, sobre um agente do FBI que investiga surfistas assaltantes, às 19h50.
Anna Kendrick ganha um especial no Telecine Touch no dia 28 de novembro. A programação conta com a comédia independente O Dia Vai Chegar, às 16h15, o drama Amor Sem Escalas, às 17h50, que foi indicado a seis Oscars, incluindo o de Melhor Filme, o romance teen Crepúsculo, às 19h50, e o suspense Um Pequeno Favor, às 22h, mostrando toda a versatilidade da atriz.
O sul-coreano Beautiful Vampire: Amor Proibido estreia no Telecine Pipoca no dia 29 de novembro, às 20h35. Na história, uma vampira esconde sua identidade por trás de uma loja de beleza que administra há 500 anos até que se apaixona por um mortal. E o clima de romance entre vampiros e humanos começa com A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, às 18h30.
O aniversário de Ben Stiller, no dia 30 de novembro, será comemorado pelo Telecine Fun com a exibição de duas comédias do ator. Em Zoolander 2, às 20h10, ele volta ao papel do modelo e precisa ajudar uma agente do FBI a investigar uma série de assassinatos de popstars. Já em Antes Só Do Que Mal Casado, às 22h, o personagem de Stiller descobre na lua de mel que sua esposa não é bem como ele imaginava.
Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em Telecine. A plataforma do clube de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado