Telecine Premium exibe seis filmes de Natal inéditos neste fim de semana


Já é Natal no Telecine! A época mais querida do ano está chegando e nada melhor para entrar no clima do que assistir a um bom romance na TV ao lado da árvore de Natal. O clube de cinema mais completo do Brasil prepara o lançamento de seis filmes inéditos, que estreiam com exclusividade pelo selo Première Telecine no Telecine Premium e no serviço de streaming já neste mês.
No sábado, 27 de novembro, o Premium exibe O Natal dos Darlingtons, às 13h35, no qual uma advogada descobre um outro lado de seu chefe quando os dois têm que cuidar dos sobrinhos dele, Um Buquê de Natal, às 15h10, sobre uma cerimonialista que vê suas prioridades mudarem quando se apaixona, e Um Natal Cinco Estrelas, às 16h45, que mostra um crítico gastronômico mexendo com o coração da dona de uma pousada.
Já no dia 28 de novembro, Segunda Chance Para O Primeiro Amor, às 13h, sobre um viúvo que reencontra sua namorada do colégio, O Melhor Presente de Natal, às 14h40, no qual um casal se apaixona ao tentar recuperar um carro da família, e Valsa de Natal, às 16h15, que mostra a história de uma escritora que se envolve com seu professor de dança, estreiam no Telecine Premium pelo selo Première Telecine.
Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em Telecine. A plataforma do clube de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra.
Serviço:
Telecine Premium - 27/11
O Natal dos Darlingtons - 13h35
Um Buquê de Natal - 15h10
Um Natal Cinco Estrelas - 16h45
Telecine Premium - 28/11
Segunda Chance Para O Primeiro Amor - 13h
O Melhor Presente de Natal - 14h40
Valsa de Natal - 16h15
Conheça o Telecine
Líder e referência em filmes no Brasil, o Telecine é o clube de cinema mais completo do país com mais de dois mil títulos selecionados por meio de um atento e especializado trabalho interno de curadoria. Com o objetivo de contemplar a pluralidade da

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado