"Black das Blacks" do Magalu terá transmissão ao vivo no Multishow e nas plataformas digitais do canal e da marca na próxima quinta (25)




Sob o comando de Luciano Huck e Anitta, o evento contará com shows de Anitta, Jorge e Mateus, Luísa Sonza e Zé Vaqueiro

No dia 25 de novembro, a partir das 22h, o Multishow transmite a terceira edição da Black das Blacks, show que mistura entretenimento, conteúdo e ofertas em tempo real. Sob comando de Luciano Huck e Anitta, a live terá duas horas e meia de duração e conta com ofertas exclusivas do Magalu que podem chegar até 80% de desconto.

Além da exibição do evento na íntegra pelo Multishow, o espetáculo "Black das Blacks Magalu" terá entradas ao vivo na TV Globo e expandirá seu alcance digital. O evento será também transmitido pelo YouTube, Facebook, Instagram e - pela primeira vez - no TikTok do Multishow e do Magalu. A transmissão ocorrerá ainda pelo Globoplay e poderá ser acessada, também, através da globo. com.

A noite vai contar com shows de Gaby Amarantos, Gloria Groove, Jorge e Mateus, Luísa Sonza, Léo Santana e Zé Vaqueiro. Tiago Abravanel e Dandara Mariana se juntam ao time e ficam com a missão de anunciar ofertas durante a transmissão. O formato do evento, inaugurado no país pelo Magalu, em 2019, é uma criação da agência Ogilvy Brasil, em parceria com a Globo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto