Baywatch - S.O.S. Malibu, na Sessão Megapix, e o Especial O Atirador são os destaques do fim de semana



O filme Todo Dia é o destaque de quinta (25) no canal, a partir das 21h. O romance adolescente conta a história de amor entre a menina Rhiannon e uma alma viajante, "A", que a cada dia acorda em um corpo e vida diferentes; mostrando com delicadeza que não importa a raça, a fisionomia, ou até mesmo o gênero, e sim o sentimento verdadeiro.

Baywatch - S.O.S. Malibu é o título da semana na Sessão Megapix, na sexta (26), às 21h. A comédia de ação, baseada na série de tv homônima, é estrelada pelos atores Dwayne Johnson e Zac Efron; e a trama traz um grupo de salva-vidas, que para defender sua praia, vai enfrentar um chefe do tráfico de drogas.

A atração de sábado (27) são três longas de uma das franquias de ação preferidas da audiência, a partir das 19h20. A série de filmes, iniciada em 1993, já possui oito títulos e o Megapix exibe O Atirador 4O Atirador Fantasma e Atirador: O Extermínio Final para alegria dos fãs da família Beckett.

No domingo (28), o canal preparou uma programação com quatro filmes em que os protagonistas são super sarados, a partir das 12h35. Hulk com Eric Bana; os lutadores Michael Jai White e Jean-Claude Van Damme em O Lutador (2006) e O Grande Dragão Branco, respectivamente; e Baywatch - S.O.S. Malibu com os astros Dwayne Johnson e Zac Efron estão no especial Fortões Megapix .

O destaque de terça (30) no Megapix é uma invasão de crocodilos gigantes com três títulos da franquia de filmes de terror Pânico no Lago, a partir das 19h30. Os protagonistas vão fazer de tudo para sobreviver a essas criaturas aterrorizantes nos dois primeiros longas; e no último, ainda precisarão enfrentar uma cobra monstruosa.

Na quarta (01), o canal traz dois filmes com o galã Henry Cavill no Programa Duplo, a partir das 19h15. Em Fuga Implacável, Cavill precisa salvar sua família que foi sequestrada; e no longa Jogo Assassino, o astro interpreta um policial à caça de um perigoso agressor.

QUINTA (25)

Todo Dia
Na quinta, dia 25, às 21h00


E se você acordasse a cada dia no corpo de uma pessoa diferente? Esta é a situação de "A". Tudo se complica mais quando ele se apaixona por Rhiannon, ao acordar no corpo de seu namorado. Agora, "A" tenta conquistá-la mesmo acordando em um corpo diferente.

Direção: Michael Sucsy
Elenco: Angourie Rice, Justice Smith, Debby Ryan
EUA. 2017. Romance. 95 min.


SEXTA (26)

Sessão Megapix

Baywatch - S.O.S. Malibu
Na sexta, dia 26, às 21h00

O ex-nadador olímpico Matt Brody inicia um treinamento para se tornar salva-vidas com o tenente Mitch Buchannon. Como Matt é muito convencido, eles entram em conflito. Mas quando um esquema de venda de drogas ameaça a baía, eles colocam as diferenças de lado e entram em ação para proteger o local.

Direção: Seth Gordon
Elenco: Dwayne Johnson, Zac Efron, Alexandra Daddario, Priyanka Chopra
China EUA. Reino Unido. 2017. Ação. 120 min.


SÁBADO (27)

Especial O Atirador

O Atirador 4
No sábado, dia 27, às 19h20


Brandon Beckett é sargento da Marinha e, em uma de suas missões, tem que resgatar um agricultor preso em um terreno hostil. Ao chegar, um franco atirador mata todos os seus homens. Ele tem que encontrar uma maneira de localizar o assassino.

Direção: Claudio Fäh
Elenco: Billy Zane, Chad Michael Collins, Richard Sammel, Clyde Berning
EUA. 2011. Ação. 91 min.


O Atirador Fantasma
No sábado, dia 27, às 21h00


Dois atiradores de elite estão no Oriente Médio lutando contra extremistas. Uma nova tarefa os colocará em xeque-mate, devem proteger um gasoduto entre a República da Geórgia e Europa ocidental de ataques terroristas.

Direção: Don Michael Paul
Elenco: Chad Michael Collins, Billy Zane, Dennis Haysbert, Stephanie Vogt
EUA. 2016. Drama. 99 min.

O Atirador: O Extermínio Final
No sábado, dia 27, às 22h55


Na sétima parte e continuação da franquia 'Sniper', um fuzileiro americano anda solto em Bogotá enquanto tenta descobrir o paradeiro de um franco-atirador que tenta matá-lo.

Direção: Claudio Fäh
Elenco: Danay Garcia, Chad Michael Collins, Billy Zane, Tom Berenger, Joe Lando
EUA. 2017. Ação. 93 min.


DOMINGO (28)

Fortões Megapix

Hulk
No domingo, dia 28, às 12h35


Bruce Banner é um cientista que junto com a companheira de trabalho Betty Ross pesquisa um novo experimento. Até que Bruce sofre um acidente em seu laboratório e é exposto à radiação gama. Ele não morre, mas passa a sofrer monstruosas mudanças no corpo sempre que fica com raiva. Ao mesmo tempo, o seu pai, o qual ele não conhecia, aparece. Agora, Bruce terá que lhe dar com o passado traumático e com os seus acessos de raiva.

Direção: Ang Lee
Elenco: Eric Bana, Jennifer Connely, Nick Nolte
EUA. 2003. Ação. 135 min.

O Lutador (2006)
No domingo, dia 28, às 15h05


O boxeador George 'Iceman' Chambers cai em uma cilada e vai preso por tráfico de drogas. Conhecido pelos golpes que dá dentro dos ringues, ele terá que aplicá-los também dentro da prisão para sair vivo.

Direção: Isaac Florentine
Elenco: Michael Jai White, Scott Adkins, Ben Cross, Eli Danker, Ken Lerner
EUA. 2006. Ação. 95 min.


O Grande Dragão Branco
No domingo, dia 28, às 17h00


Para honrar seu mestre, Frank Dux (Jean-Claude Van Damme) decide participar do perigoso Kumite, uma competição ilegal. Ele precisará fugir de autoridades e tentar destronar o cruel Chong Li (Belo Yeung), atual campeão.

Direção: Newt Arnold
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Donald Gibb, Leah Ayres
EUA. 1988. Ação. 90 min.

Baywatch - S.O.S. Malibu
No domingo, dia 28, às 18h50

O ex-nadador olímpico Matt Brody inicia um treinamento para se tornar salva-vidas com o tenente Mitch Buchannon. Como Matt é muito convencido, eles entram em conflito. Mas quando um esquema de venda de drogas ameaça a baía, eles colocam as diferenças de lado e entram em ação para proteger o local.

Direção: Seth Gordon
Elenco: Dwayne Johnson, Zac Efron, Alexandra Daddario, Priyanka Chopra
China EUA. Reino Unido. 2017. Ação. 120 min.


TERÇA (30)

Especial Pânico No Lago

Pânico no Lago
Na terça, dia 30, às 19h30


Um crocodilo monstruoso semeia o terror em um lago no estado do Maine. Uma cientista, um oficial e o xerife local tentam lidar com a crise enquanto o réptil gigante procura novas vítimas.

Direção: Steve Miner
Elenco: Oliver Platt, Bridget Fonda e Bill Pullman
EUA. 1999. Terror. 89 min.


Pânico No Lago: O Capítulo Final
Na terça, dia 30, às 21h00


Em uma reserva natural protegida por uma cerca elétrica, os crocodilos estão ficando cada vez maiores. Um grupo de jovens vai acampar e acaba entrando sem querer no local. O que deveria ser um momento de diversão se transforma numa sequência de horrores.

Direção: Dom Michael Paul
Elenco: Yancy Butler, Robert Englund e Daniel Black
EUA. 2012. Terror. 87 min.


Pânico no Lago: Projeto Anaconda
Na terça, dia 30, às 22h45


Ambiciosos cientistas planejam criar uma espécie híbrida a partir do cruzamento de um crocodilo assassino com uma anaconda gigante. Mas, a situação sai do controle e os animais fogem. Agora, em meio ao medo instaurado, é preciso correr contra o relógio para capturar os ovos com as novas criaturas.

Direção: A.B. Stone
Elenco: Corin Nemec, Yancy Butler, Skye Lourie, Robert Englund
EUA. 2015. Terror. 88 min.

QUARTA (01)

Programa Duplo Henry Cavill

Fuga Implacável
Na quarta, dia 01, às 19h15


Will Shaw vive para o trabalho. Mesmo nas férias, durante uma viagem de barco pela Espanha, ele não consegue se desligar. Quando sua mãe e irmão são sequestrados, ele descobre que seu pai é da CIA e deve ajudar a resgatar uma misteriosa maleta a fim de rever sua família.

Direção: Mabrouk El Mechri
Elenco: Henry Cavill, Bruce Willis, Sigourney Weaver
Espanha. EUA. 2012. Ação. 93 min.


Jogo Assassino
Na quarta, dia 01, às 21h00


Michael e Lara formam uma dupla de vigilantes. A garota atrai predadores de jovens mulheres para que Michael possa dar a lição que acham que o criminoso merece. No entanto, quando Lara é sequestrada, Michael é obrigado a pedir a ajuda do investigador Marshall e sua equipe para salvar sua parceira.

Direção: David Raymond
Elenco: Henry Cavill, Ben Kingsley, Alexandra Daddario, Stanley Tucci, Brendan Fletcher
Canadá. EUA. 2018. Ação. 95 min.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado