MIÁ MELLO E EMICIDA INDICAM SUAS PRODUÇÕES PREFERIDAS NO DISNEY+

Uma imagem contendo Ícone    Descrição gerada automaticamente

 

À convite da Disney, artistas passam a fazer curadoria mensal de seus títulos preferidos no streaming

 

Procurando por algo novo para assistir, mas não sabe exatamente o que? Pensando nisso, a Disney convidou a atriz Miá Mello e o Emicida para indicarem suas produções favoritas do Disney+.

 

Todo mês, será criada uma seção especial na plataforma com essas indicações, e a mesma curadoria chega por e-mail aos assinantes da plataforma. Para o mês de novembro, os artistas também fizeram publicações em seus perfis no Instagram, compartilhando com o público seus títulos preferidos.

 

Pessoa sentada em frente a televisão    Descrição gerada automaticamente

 

O rapper Emicida explora títulos com protagonismo negro, como a animação Soul, um dos mais recentes sucessos da Pixar; o clássico Mudança de Hábito, estrelado por Whoopi Goldberg; sucessos da Marvel, como o filme Pantera Negra e a série Falcão e o Soldado Invernal, e mais outras seis produções. "Nesse mês ficou fácil pra mim, a temática era obras com protagonismo negro", escreveu o cantor. "Foi até difícil selecionar só dez, mas particularmente falando, ficou bom demais!"

 

Interface gráfica do usuário, Site    Descrição gerada automaticamente

 

"Pra esse mês de estreia, escolhi começar com meu xodó, e não é porque é o meu talk show não, mas o Posso Explicar é um programa super legal pra assistir com a família toda!", escreveu Miá Mello, que estreou esse ano na plataforma com o talk show original da National Geographic. A atriz e apresentadora também explorou outras produções que ela adora, como Divertidamente (que ela dubla a versão brasileira), Cruellaentre outros.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado