Cinemark exibe filmes do Festival Varilux de Cinema Francês




Entre os dias 25 de novembro e 8 de dezembro, a Cinemark terá sessões do Festival Varilux de Cinema Francês em 11 complexos do Brasil. O evento vai trazer para o público brasileiro os sucessos mais recentes da cinematografia francesa. A programação completa com os títulos e horários das exibições está disponível no site da Cinemark.

Criado em 2010 pela Unifrance com apoio da Embaixada da França no brasil, o Festival Varilux de Cinema Francês é realizado pela produtora Bonfilm e tem como principal patrocinador a Essilor/Varilux, além do Ministério do Turismo, Secretaria Especial de Cultura; a Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e Secretaria Municipal de Cultura. Em 11 anos de existência, o festival já teve público de mais de meio milhão de pessoas e, em 2017, se tornou o maior festival de cinema francês fora da França.

Serviço
Filme: Festival Varilux de Cinema Francês
Data: 25 de novembro a 8 de dezembro
Ingressos: disponíveis no App e no site da Cinemark

Complexos participantes: Pier 21 (Brasília), Pátio Savassi (Belo Horizonte), Shopping Campo Grande (Campo Grande), RioMar Shopping (Recife), Cinemark Niterói (Rio de Janeiro), Barra Shopping Sul (Porto Alegre), Shopping Jardins (Aracaju), Higienópolis (São Paulo), Iguatemi (São Paulo), Downtown (Rio de Janeiro) e Colinas Shopping (São José dos Campos).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado