RESERVATION DOGS: CURIOSIDADES SOBRE A NOVA SÉRIE DO STAR+


 

Com grande representatividade indígena americana, a produção chega com exclusividade na plataforma

 

Homem de terno e gravata andando lado a lado    Descrição gerada automaticamente

Confira o teaser: https://www.instagram.com/p/CWn-cqVNhe_/

 

Na próxima quarta-feira (24), mais uma produção do diretor vencedor do Oscar ® Taika Waititi chega ao Star+: a comédia dramática "Reservation Dogs", que estreia na plataforma de forma exclusiva.

 

Criada por Waititi e Sterlin Harjo (Mekko), a série acompanha quatro adolescentes de descendência indígena em um conjunto habitacional nativo americano, na pequena cidade de Oklahoma. Lá, eles cometem pequenos delitos para juntar dinheiro para ir para a Califórnia.

 

Confira agora algumas curiosidades sobre a produção.

 

Elenco

O elenco conta com os jovens atores indígenas D'Pharaoh Woon-A-Tai (Beans), Devery Jacobs (A Ordem), Paulina Alexis (Ghostbusters: Mais Além) e o estreante Lane Factor nos papéis principais. Outros nomes como Tamara Podemski (Tin Star), Zahn McClarnon (Westworld), Macon Blair (Ruína Azul), Kirk Fox (Briarpatch), Matty Cardarople (Stranger Things) e os rappers gêmeos Lil Mike & Funny Bone, também estão na série.

 

Representatividade indígena

Entre as participações especiais de "Reservation Dogs" estão vários atores indígenas consagrados, como, por exemplo, a atriz e escritora Jana Schmieding e o ator Zahn McClarnon. Além disso, os escritores, diretores e equipe de produção são, em sua maioria, indígenas americanos.

 

Referências

O nome da série é inspirado no filme de Quentin Tarantino, "Reservoir Dogs" (Cães de Aluguel, em português). Mas as referências não param por ai, já que até mesmo as imagens promocionais traziam os jovens vestindo terno e gravata, assim como os personagens do longa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto