Com mais de 12h de cobertura ao vivo, canais Disney transmitem a final da Copa Conmebol Libertadores

Divulgação: LibertadoresBR

Os canais esportivos da Disney preparam uma megacobertura para o maior evento do futebol sul-americano de clubes, que ocorrerá no dia 27 de novembro em Montevidéu, no Uruguai. A grande final da Copa Conmebol Libertadores, disputada entre Palmeiras e Flamengo, terá transmissão do Fox Sports e do Star+ neste sábado, a partir das 17h, com reprise no canal logo após o termino da partida, e contará com mais de doze horas de cobertura ao vivo na ESPN Brasil e Fox Sports.


Com um grande investimento, a equipe jornalística da Disney já está em Montevidéu trazendo informações do dia a dia dos clubes e preparando o clima para o grande evento, que será transmitido diretamente do Estádio Centenário com narração de João Guilherme e comentários de Paulo Calçade e Zinho. Carlos Eugênio Simon será o responsável pela análise de arbitragem.


No dia da decisão da Libertadores, a primeira atração jornalística será o SportsCenter, indo ao ar às 11h30 na ESPN Brasil. O programa terá quatro horas e meia de duração com apresentação de Felipe Motta, Gláucia Santiago, Mariana Spinelli e Willian Tavares, acompanhados de um grande time de analistas, que inclui: André Kfouri, Gustavo Zupak, Mauro Naves e Osvaldo Pascoal. O programa também contará com entradas ao vivo direto de Montevidéu de Bruno Vicari, Gian Oddi, Diego Lugano e Paulo Calçade, além da participação dos repórteres Eduardo de Meneses, Bibiana Bolson e Pedro Henrique Torre.


Às 16h, as emoções migram para o Fox Sports com o Abre do Jogo da grande final. A atração será apresentada por Alex Tseng, com participações dos comentaristas Paulo Calçade, Zinho e Carlos Eugênio Simon. O programa fará a cobertura da chegada ao estádio de Palmeiras e Flamengo, com os setoristas Bibiana Bolson e Pedro Henrique Torre trazendo as últimas informações dos clubes além das escalações para a partida.


Acompanhando a festa do título, que será destaque no Fox Sports, a segunda edição do SportsCenter vai ao ar na ESPN Brasil logo após o apito final da partida. A atração será apresentada por Edu Elias e Marcela Rafael, contando com participações de um time de comentaristas estrelado: Djalminha, Fábio Luciano, Bruno Vicari e Gian Oddi; além da equipe de transmissão da final: João Guilherme, Paulo Calçade, Zinho e Carlos Eugênio Simon.


O Linha de Passe, uma das mais tradicionais mesas redondas do país, será destaque logo em seguida, às 21h, na ESPN Brasil. Com o comando de Paulo Andrade, os comentaristas Leonardo Bertozzi, Pedro Ivo Almeida, Vitor Birner, Gian Oddi e Paulo Calçade farão toda análise da decisão, avaliando a performance das duas equipes e as últimas notícias do jogo.


Encerrando a programação especial de Libertadores, o SportsCenter vai ao ar às 23h na ESPN Brasil com a dupla renomada Paulo Soares (Amigão) e Antero Greco. O programa contará com as principais imagens da final e reportagens especiais da decisão do torneio continental, além de abordar os grandes destaques do dia no mundo esportivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto