LIFETIME - Destaques de 22 a 28 de novembro

Lifetime


22/11, segunda-feira, 22h40

Nos inéditos de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, a visita de um "amigo" gera intrigas entre as gêmeas Salinas

Lifetime exibe com exclusividade a sexta temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta). A série acompanha o grupo de cinco amigas com nanismo, de personalidade forte e que seguem batalhando na indústria da música.

Tiffany "Monie" Cashette, Amanda Salinas e Andrea Salinas, Shirlene "Juicy" Pearson e Abira Greene enfrentam os desafios do cotidiano de uma pessoa pequena, e provam que ainda são as verdadeiras rainhas de Atlanta.

Nesta temporada, as amigas lidam com a Covid-19 sem se descuidar de suas carreiras – elas continuam tentando se projetar na indústria do hip-hop –, as amizades, as vidas amorosas e a maternidade. Ao mesmo tempo, sofrem com a morte trágica da ex-estrela e amiga, Ashley "Minnie" Ross. Fiel à sua coragem e perseverança, apesar da grande perda, elas encontram uma maneira de continuar e trazer seu humor, talento e força únicos para todos aqueles que encontram em sua jornada.

Lifetime exibe episódios diários da nova temporada, de segunda a quinta-feira. Confira as sinopses.

22/11, segunda, 22h40 – Não quer dizer que se importa

Depois da viagem das pequenas grandes mulheres a Nashville, as estrelas do show recebem a visita de um velho "amigo", causando grande atrito entre as Gêmeas. Abira teme pelo futuro de Phebe como uma pessoa pequena e toma as medidas necessárias para garantir seu bem-estar. Enquanto isso, a boca solta de Juicy causa um rebuliço entre ela e Amanda quando ela conta um segredo para todas as garotas.

23/11, terça, 22h40 – Arroz para ocasião

As tensões continuam entre Amanda e Juicy, mas elas podem acabar com sua rixa em um canteiro de abóboras ou vão esmagar uma a outra? Enquanto isso, a amiga de Juicy, Mia X, da No Limit Records, dá à turma um desafio que deixa todas as mulheres fervendo... de raiva.

24/11, quarta, 23h45 – Crise do cupido

Depois de conhecer sua velha amiga, a milionária casamenteira Patty Stanger, Juicy começa a brincar de cupido para as outras mulheres. No entanto, quando o "casal apaixonado" de Abira cria um drama em sua festa à fantasia, o clima muda de uma celebração para um circo. Enquanto isso, Morlin pressiona Monie a desistir de seus sonhos e voltar para casa.

25/11, quinta, 23h25 – Patinando em gelo fino

Morlin volta para Atlanta para mostrar a Monie o quanto ele se importa, mas sua aparição na sua festa de aniversário de patinação deixa todo mundo desconfortável, e Monie perde o controle. Enquanto isso, Abira reacende o romance com Bumpman, enquanto Juicy abre os olhos sobre o seu relacionamento com Josh. Por fim, Tamera convida as moças para uma improvisação para mostrar suas habilidades de atuação, mas quando ela sobe ao palco, torna-se luta ou fuga.

Classificação indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________  

ESPECIAL - 23/11, terça-feira, 21h

Lifetime exibe programação especial na semana internacional de combate à violência contra a mulher

Na semana do dia 25 de novembro, em que se comemora o Dia Internacional de Luta Contra a Violência à Mulher, o Lifetime apresenta um especial com cinco produções inéditas e baseadas em fatos reais.

  • ESTREIA - 23/11, terça, 21h – Torturada Pelo Próprio Pai

Sarah Cody (Stefanie Scott, Detona Ralph) é uma adolescente que não vê a hora de completar 18 anos, assim ela pode fugir das garras de seu pai controlador. No entanto, Don Cody (Judd Nelson, Clube dos Cinco) tem planos perturbadores para a festa e, antes de apagar suas velinhas, ela é presa no sótão de sua casa, onde viveu mais de 20 anos, sequestrada por seu próprio pai.

Torturada Pelo Próprio Pai (Girl In The Basement, 2021, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Elisabeth Röhm
Elenco: Stefanie Scott, Judd Nelson, Joely Fisher

  • ESTREIA - 24/11, quarta, 21h – Desaparecida?

Baseado na história real que inspirou o aclamado filme Garota Exemplar, esta produção conta o desaparecimento de Jennifer Dulos (Annabeth Gish, Nixon), mãe de cinco filhos que sumiu misteriosamente em 2019. Seu marido, Fotis (Warren Christie, Apollo 18 – A Missão Proibida), de quem Jennifer estava se divorciando e principal suspeito do sequestro, se suicidou em 2020, mas sempre garantiu sua inocência. Por acaso ela ensaiou e forjou o seu próprio sumiço?

Desaparecida? (Gone Mom: The Disappearance of Jennifer Dulos, 2021, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Gail Harvey
Elenco: Annabeth Gish, Warren Christie, Laura Harris

  • ESTREIA - 24/11, quarta, 22h45 – Além das Notícias: Jennifer Dulos

Este documentário conta a história de uma rica família que é destruída quando a mãe, Jennifer Dulos, desaparece repentinamente, colocando o marido como principal suspeito. Como era a intimidade do casal? Como eles mantinham as aparências, apesar das sucessivas agressões? O que aconteceu realmente?

Além das Notícias: Jennifer Dulos (Beyond the Headlines: The Jennifer Dulos Story, 2021, EUA)
Gênero: documentário

  • ESTREIA - 25/11, quinta, 19h15 – Minha História

Baseado em um caso real de violência de gênero, a produção conta a história de Elizabeth (Vlastina Svátková, 007: Cassino Royale), uma bailarina de sucesso, que larga sua carreira e fama após se apaixonar por Honza (Sasa Rasilov, Napoleão), um homem misterioso, que aos poucos vai mostrando o seu lado sombrio. Ela faz de tudo para se desvencilhar do pesadelo em que vive e conta com a ajuda de três amigas.

Minha História (My Story, 2019, CZE)
Gênero: drama
Direção: Libor Adam, Hana Hendrychová
Elenco: Vlastina Svátkova, Sasa Rasilov, Nela Boudová

  • ESTREIA - 25/11, quinta, 21h05 – Aly Raisman: Uma Luz no Fim do Túnel

Aly Raisman, ginasta medalhista de ouro olímpico, é uma das vítimas de Larry Nassar, ex-médico da seleção norte-americana de ginastica artística e condenado pelo abuso sexual de pelo menos 265 garotas. No documentário, a ex-atleta conversa com outras vítimas, dando voz e espaço para essas pessoas, além de mostrar que elas nunca estarão sozinhas.

Aly Raisman: Uma Luz no Fim do Túnel (Aly Raisman: Darkness to Light 2021, EUA)
Gênero: documentário

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________  

ESTREIA - 27/11, sábado, 21h

Kelly Rowland, ex-Destiny´s Child, estrela a comédia inédita O Natal dos Liddle, na faixa Lifetime Movies

O Lifetime segue com sua programação especial de Filmes de Natal, com a estreia de O Natal dos Liddle.

Nesta comovente comédia romântica de Natal, Jacquie (Kelly Rowland, de American Soul e ex-integrante do grupo Destiny's Child) é uma profissional bem-sucedida que fará de tudo para que a sua família disfuncional pareça o mais normal possível durante as festas de fim de ano. O que acontecerá quando no meio do caos das festividades ela se apaixonar pelo seu belo vizinho Tyler (Thomas Cadrot, de Amigas para Sempre)?

O Natal dos Liddle (Merry Liddle Christmas, 2019, EUA)
Gênero: comédia, romance
Direção: Bosede Ayeni Williams
Elenco: Kelly Rowland, Thomas Cadrot, Bresha Webb, Jaime M. Callica

CI: 10

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________ 

ESTREIA - 28/11, domingo, 21h

Lifetime Movies estreia a comédia Desfile de Natal, na programação especial de Filmes de Natal

Na trama da comédia Desfile de Natal, Hailee Anderson (AnnaLynne McCord, Barrados no Baile: Nova Geração) é uma famosa apresentadora de talk show, que está preparando seu especial de Natal na TV. Seu espírito natalino é destruído quando ela descobre ao vivo que o seu noivo Jason (Drew Scott, Irmãos à Obra) a está traindo. Desiludida, ela provoca um acidente e é forçada a prestar serviços comunitários. No local, Hailee conhece Logan (Jefferson Brown, Carrie, A Estranha) e o ajuda na preparação no desfile anual de Natal da cidade dele, para ajudar a salvar o centro de arte da comunidade. Enquanto Hailee se relaciona com os habitantes locais e as crianças do centro de arte, ela se aproxima de Logan... e acaba recuperando o amor e o espírito natalino.

Desfile de Natal (The Chrismas Parade, 2014, EUA)
Gênero: comédia, drama
Direção: Jonathan Wright
Elenco: AnnaLynne McCord, Jonathan Wright, Jennifer Gibson, Drew Scott

CI: 10

______________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado