OS FORA DA LEI, PRIMEIRO LONGA ORIGINAL DO PARAMOUNT+, PRODUZIDO PELO VIS, FINALIZA GRAVAÇÕES EM PORTO ALEGRE


COMÉDIA DE GUEL ARRAES, DIRIGIDA POR JORGE FURTADO E ESTRELADA POR KATIUSCIA CANORO, RAFAEL INFANTE E CAUÊ CAMPOS PASSOU POR 19 LOCAÇÕES

A PREVISÃO DE ESTREIA É PARA 2022



Bastidores de Os Fora da Lei | 

SÃO PAULO, NOVEMBRO DE 2021 Os Fora Da Lei, primeiro longa-metragem original do Paramount+ no Brasil, finalizou as gravações em Porto Alegre (RS). A nova produção do VIS, uma divisão da ViacomCBS, é uma comédia escrita por Guel Arraes, dirigida por Jorge Furtado e estrelada por Katiuscia Canoro, Rafael Infante e Cauê Campos .

"A gente só sabe o que é o filme quando a gente faz. E estou muito feliz com o resultado. Está ficando muito bonito, colorido e muito engraçado. Emocionante de verdade", comenta Jorge Furtado.

Foram 32 dias de gravação em 19 diferentes locações e mais de 80 pessoas envolvidas seguindo todos os protocolos de segurança contra Covid-19.

Os Fora da Lei

O filme conta a história de Kelson, um ladrão jovem de carros e motos, que usa a sua motocicleta para escapar da polícia e para conquistar seu amor, Neide. O problema é que, para escapar das perseguições, Kelson precisa de uma moto mais potente, e acaba comprando de Fernando, um golpista, a motocicleta que pertencia a um bandido perigoso, Brasilite. Quando Brasilite sai da prisão, ele quer sua motocicleta de volta e, assim, Kelson vai precisar da ajuda de sua irmã, Rebeca, uma advogada, para escapar da fúria de Brasilite. Uma aventura cheia de humor e muitas surpresas, pelos labirintos da lei.

Os Fora da Lei é um projeto Paramount+, produzido por VIS, divisão da ViacomCBS, em parceria com a Casa de Cinema de Porto Alegre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado