HALLE BERRY RECEBERÁ O PRÊMIO "ÍCONE 2021" NO PEOPLE'S CHOICE AWARDS

TERÇA-FEIRA, 7 DE DEZEMBRO, A PARTIR DAS 19H


A aclamada atriz que marcou a história do cinema contemporâneo ('X-Men', 'Febre da Selva', 'Os Flintstones', '007: Um Novo Dia para Morrer', 'Mulher-Gato') será homenageada com o prêmio "Ícone" no People's Choice Awards 2021. A estatueta será entregue pela estrela da música Cardi B.

A atriz Halle Berry, o Ícone de 2021. Crédito: Adrienne Raquel/Divulgação




São Paulo, 25 de novembro de 2021 - O People's Choice Awards está chegando! Será na terça-feira, 7 de dezembro, a partir das 19h. E, a apenas duas semanas do grande evento, o E! Entertainment anuncia que a talentosa e aclamada atriz internacional, diretora e vencedora do Oscar Halle Berry será homenageada com o prêmio "Ícone 2021" durante a cerimônia. O prêmio será entregue pela grande artista da música Cardi B.

Vencedora do People's Choice Awards e sete vezes indicada em diferentes categorias, Halle Berry será homenageada por sua grande contribuição para a televisão e para o cinema, incluindo sua estreia na direção, no aguardado filme "Bruised", cuja trilha sonora foi produzida por ela, em parceria com Cardi B. A trilha apresenta seis canções originais de artistas femininas premiadas e multiplatina, incluindo uma canção de Cardi B.

"Ao longo de sua carreira, Halle Berry derrubou barreiras, dirigiu e atuou em vários papéis que abriram caminho para outros na indústria", disse Jenn Neal, vice-presidente executiva da Entertainment Live Events, Specials & E! News, NBCUniversal Entertainment Television & Streaming. "Além de sua reconhecida filmografia e seu espírito vanguardista, Berry é aclamada por seu trabalho filantrópico com mulheres, crianças e comunidades carentes. Ela é um ícone do nosso tempo e, por essas razões e muito mais, estamos honrados em conceder a ela o prêmio "Ícone 2021".

Como atriz, produtora, diretora, ativista, filantropa e ícone da moda, Berry fez história em vários aspectos. Os destaques incluem sua atuação em "A Última Ceia" ("Monster's Ball"), que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz, tornando-a a primeira mulher negra a receber essa honra, além de ter sido indicada ao Globo de Ouro de Melhor Atriz por seu papel em "Frankie & Alice". Berry também ganhou um Globo de Ouro, SAG & NAACP Image AWARD por sua extraordinária atuação no filme "Dorothy Dandridge - O Brilho de uma Estrela" ("Introducing Dorothy Dandridge"), que ela também produziu.

Mais recentemente, Berry filmou "The Mothership", filme em que também figura como produtora-executiva. Ela será vista ainda no filme de ficção científica "Moonfall", dirigido por Roland Emmerich, que será lançado nos cinemas em 2022. Em 2020, Berry brilhou com sua estreia na direção do novo filme "Bruised", no qual ela também é a estrela. Além de seu sucesso nas telas, Berry é uma defensora ativa do Jenesse Center, em Los Angeles, que apoia vítimas de violência doméstica e tem como objetivo romper o padrão de abuso na vida de mulheres e crianças.


Pronto para viver um momento épico com a lendária Halle Berry?
Não perca na terça-feira, 7 de dezembro, a partir das 19h, o E! People's Choice
Awards 2021 com exclusividade no E! Entertainment

#PCAs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado