LOJAS OFICIAIS DE DC E WARNER BROS. TÊM DESCONTOS ESPECIAIS PARA A BLACK FRIDAY



Batman, Mulher-Maravilha, Esquadrão Suicida da DC e Friends da Warner Bros. são algumas das marcas com desconto; preços iniciam em R﹩ 9,90

Os fãs de DC e de animações, séries de TV e filmes da Warner Bros. têm um motivo a mais para aproveitar a Black Friday deste ano, celebrada em 26 de novembro. Isso porque as lojas oficiais das marcas oferecem produtos com até 70% de desconto. São roupas e itens de decoração de títulos como Mulher-Maravilha 1984, Esquadrão Suicida, Invocação do Mal, Friends, Looney Tunes e outros.

As promoções oferecidas pelas lojas oficiais da DC Comics e da Warner Bros. duram até 30 de novembro. Administrados pelas bandUP!, os e-commerces trazem produtos oficiais e licenciados, em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, a divisão de licenciamento de marcas e personagens da Warner Media.

DC

Batman, Flash e Mulher-Maravilha são os Super-Heróis que estampam as camisetas com até 70% de desconto na Loja Oficial DC. São quase 20 itens entre modelos masculinos e femininos, com os personagens e seus símbolos mais icônicos. Os produtos têm valores entre R﹩ 19,90 e R﹩ 69,90.



Almofadas, canecas e copos são as opções de casa e decoração que ganharam até 50% para o período da Black Friday. Além do Super-Heróis, Super-Vilões como Darkseid e Lobo da Estepe, assim como membros do Squadrão Suicida Arlequina, Rei Tubarão, Doninha e Pacificador, ilustram os produtos. Nessa seção, os preços de cada peça variam entre R﹩ 9,90 e R﹩ 69,90.



A Loja Oficial DC também oferece coleções completas com descontos especiais para a Black Friday de 2021. Produtos de Mulher-Maravilha 1984, Batman: The World e Liga da Justiça Snyder Cut são as que estão com preço promocionais até o fim de novembro. As coleções são compostas por roupas, calçados, acessórios e itens de decoração, com preços entre R﹩ 9,90 e R﹩ 239,90.



WARNER BROS.

Animações como Looney Tunes, Tom & Jerry, Scooby-Doo e Rick & Morty estampam as camisetas com descontos de até 70% na Loja Warner Bros. São modelos masculinos e femininos, que também contam com títulos de horror, como IT a coisa, Sexta-feira 13, Annabelle, Invocação do mal, e séries de TV, como Friends. As peças têm preços que variam entre R﹩ R﹩ 19,90 e R﹩ 49,90.



Bonés, mochilas, meias e pins também estão entre produtos com até 70% de desconto na seção de acessórios. São itens das séries Friends, Riverdale e Supernatural, e dos filmes de Space Jam, com valores entre R﹩ 12,90 e R﹩ 49,90. Peças de decoração, como canecas e almofadas, também estão entre as opções com desconto.



As lojas oficiais da DC e da Warner Bros. entregam em todo o território nacional e é possível conferir os produtos nos sites oficiais dos e-commerces.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado