Cinemark reabre todos os seus cinemas no Brasil



COM A REABERTURA DO COMPLEXO DE UBERLÂNDIA, AS 636 SALAS DA REDE VOLTAM A RECEBER PÚBLICO

A partir do dia 27 de novembro, todos os cinemas da Cinemark no Brasil estarão abertos ao público. Após a volta gradual no último ano, o retorno das operações em Uberlândia marca a reabertura da Cinemark em todos os 86 complexos da Rede espalhados pelo Brasil.

Visando a facilitar o processo de compra e torná-lo ainda mais seguro, tanto os ingressos quanto os itens de bomboniere podem ser adquiridos diretamente pelo App Cinemark ou pelos ATM's. Outra novidade é uma fila exclusiva na bomboniere para quem realizou a compra online - clientes poderão acompanhar o status do pedido pelas senhas no painel digital acima da bomboniere. Além disso, compras realizadas pelo App dentro dos complexos da Rede estarão isentas de taxas extras.

A todos esses passos somam-se os rigorosos protocolos de segurança implementados pela Cinemark e validados pelo Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Entre eles, destacam-se o uso de máscara e totens de álcool em gel dentro do cinema.

"Poder reabrir todos os complexos da Rede é um verdadeiro marco para a Cinemark. Com a aceleração da vacinação no país e seguindo todas as medidas de segurança, acreditamos em uma retomada segura para que todos os nossos colaboradores e clientes possam voltar a aproveitar a experiência de ir ao cinema", afirma Marcelo Bertini, presidente da Cinemark Brasil.

Até o fim do ano, muitos lançamentos aguardados pelos fãs ocupam as telas da Cinemark, como "Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa" (Sony), "Matrix: Ressurections" (Warner) e "King's Man: a Origem" (20th Century Studios).

Rede Cinemark no Brasil
Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema, com 636 salas de cinema em 86 complexos distribuídos por 50 cidades em 17 estados e o Distrito Federal.


É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul. Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, as poltronas com movimento D-BOX que contam com um recurso que oferece comandos para que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações.

A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A Rede também apresentou a primeira sala com conceito VIP do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas Bradesco Prime oferecem também mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.

Outro diferencial é o Meu Cinemark, programa de benefícios da rede. As compras valem pontos que podem ser resgatados por diversos produtos e benefícios. Qualquer pessoa acima de 18 anos pode se cadastrar pelo aplicativo da Cinemark e pagar o valor de R﹩ 14,90 por ano. Entre as vantagens oferecidas automaticamente aos associados estão um ingresso grátis, até 15% de desconto em combos selecionados no snackbar sempre que for a Cinemark, 50% de desconto em ingressos para conteúdos especiais, além de promoções exclusivas.

A Cinemark também oferece o serviço de compra de ingressos e combos através do aplicativo exclusivo da Rede. Pelo APP, é possível conferir a programação dos complexos, realizar compras da bilheteria e bomboniere sem filas, acessar cupons de descontos exclusivos e ganhar cashback em parceria com o Méliuz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado