Adrenalina Pura: novo canal por assinatura chega ao Prime Video Channels


 

POR R$9,90 MENSAIS, ASSINANTES AGORA TÊM ACESSO A FILMES DE AÇÃO, TERROR E SUSPENSE, ESTRELADOS POR GRANDES ÍCONES DO CINEMA

 

Os fãs do cinema de ação, terror e suspense agora têm um canal para chamar de seu. É o Adrenalina Puracanal de streaming lançado no dia 28 de março no Prime Video Channelsonde os usuários encontram diversos filmes dos gêneros, por um preço de R$ 9,90 ao mês, adicional à mensalidade do Prime Video.

 
O lançamento chega com uma grande promoção: o serviço estará disponível para assinatura com direito a 30 dias de degustação por tempo limitado.

 

Disponível no Brasil e em toda a América Latina, o canal traz uma curadoria com filmes protagonizados por grandes ícones do gênero de ação, premiados e vencedores do Oscar como Sylvester Stallone, Sigourney Weaver, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Ryan Reynolds, Nicole Kidman e Nicolas Cage.

 

No catálogo do canal, resultado de uma parceria da Sofa Digital com a Califórnia Filmes, o público irá encontrar títulos clássicos e lançamentos premium, para ver e rever até cansar, sucessos de público como "Os Mercenários 3", "Rambo: Até o Fim", "16 Quadras", "Conan, O Bárbaro", "Rush: No Limite da Emoção", "Carga Explosiva: o Legado", "Temporada de caça", "Terremoto", entre outros.


O canal Adrenalina Pura pode ser assinado diretamente no serviço do Prime Video Channels, pelo site, celular ou tablet - por meio do aplicativo gratuito disponível para download no Google Play (sistema Android) ou App Store (sistema iOS).


"A curadoria do Adrenalina Pura é focada em uma audiência que já sabe o que quer. Acreditamos que a disponibilidade do canal no Prime Video Channels aumentará o alcance e potencial do nosso produto", diz Fábio Lima, Fundador e CEO da Sofa Digital.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado