Rede UCI de Cinemas inicia pré-venda para Fan Event e primeira semana de exibição de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"

 


Os primeiros a assistirem ao filme nas salas UCI IMAX serão presentados com ticket colecionável e pôster e quem for à pré-estreia vestido como um personagem da Marvel ganhará um ingresso para voltar ao cinema

 

Um dos filmes mais aguardados de 2022 já tem data marcada para chegar na Rede UCI de Cinemas! Os ingressos para o pré-lançamento, dia 4 de maio, e para a semana de estreia de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" já estão à venda. A ansiedade dos fãs da Marvel está prestes a acabar e a melhor maneira de alcançar as expectativas geradas é conferir a produção nas salas especiais da UCI: IMAXXPLUSDE LUX e 4DX*, onde as cenas da ficam ainda mais eletrizantes! Além de assistirem ao filme em uma qualidade inigualável, os primeiros a comprarem ingressos para as salas IMAX vão ganhar um ticket colecionável! E os brindes não param por aí: todos que comparecerem ao Fan Event serão presenteados com um pôster e quem for fantasiado de algum personagem da Marvel garante um ingresso para voltar ao cinema.
 

O longa é o primeiro da franquia a ser inteiramente filmado no formato especial para IMAX, fazendo com que a exibição apresente 26% a mais de imagens do que nas salas convencionais. A proporção estendida exclusiva da tela gigante mergulha o público no multiverso do início ao fim. Apenas nesse formato, "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura'' preencherá a tela inteira conforme pretendido pelo diretor Sam Raimi e pela Marvel Studios, permitindo que os espectadores experimentem mais imagens com nitidez e clareza sem precedentes.
 

Na XPLUS, as 54 potentes caixas de som espalhadas pela sala criam a ilusão de um campo de som infinito em 360 graus, trazendo ao espectador a percepção de todos os movimentos do super-herói, inclusive no teto. A sala 4DX, presente no New York City Center, no Rio, e Anália Franco, em São Paulo, proporciona uma imersão incomparável, com cadeiras que vibram e se movimentam, permitindo aos fãs acompanharem de perto o herói com efeitos como vento, neblina e luzes. Já na DE LUX, a sofisticação é a palavra-chave. Além das poltronas reclináveis eletronicamente, os clientes podem usufruir de chaises longue com mesas individuais e serviços exclusivos.
 

O Universo Cinematográfico da Marvel não será o mesmo depois de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura'', segundo o CEO da Disney, Bob Chapek, o filme vai impactar a franquia de uma forma nunca vista. A superprodução promete ser um grande passeio pelo Multiverso com Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), seu amigo de confiança Wong (Benedict Wong) e Wanda Maximoff (Elisabeth Olsen), a Feiticeira Escarlate.
 

Na trama, Dr. Estranho desencadeia um mal indescritível e é obrigado a enfrentar uma nova e poderosa ameaça. Os limites do Multiverso são expandidos mais do que nunca e, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, o protagonista atravessa realidades alternativas alucinantes para enfrentar um novo e misterioso adversário. Mais informações sobre a compra de ingressos, valores e programação, acesse o site oficial da rede.
 

Os clientes do UCI Unique, o programa de relacionamento da rede, têm o benefício de pagar meia-entrada em qualquer dia e sessão. Além disso, os primeiros a adquirirem os ingressos vão ganhar um pôster exclusivo do filme, que será retirado na bilheteria no dia da sessão. Para fazer parte do grupo, basta adquirir o cartão na bilheteria de qualquer cinema UCI e fazer o cadastro no site. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado