Renato Góes, Thaila Ayala e Bárbara Reis protagonizam Inverno, suspense inédito que estreia no Telecine


Com a agenda de trabalho adiada devido ao isolamento social em meados de 2020, Renato Góes e Thaila Ayala viram no tempo livre deste período uma oportunidade de fazer cinema. Os atores, junto à atriz Bárbara Reis, são os protagonistas do suspense Inverno, que estreia no Telecine Touch, no dia 5 de abril, às 22h, sob a chancela Première Telecine. O filme foi inteiramente gravado na intimidade do lar do casal, que também compartilha com o público, imagens reais de sua cerimônia de casamento, realizada em 2019.

A história acompanha o casal Bia e Rodrigo, que convida a amiga Ana (Bárbara Reis) para passar alguns dias em sua casa durante o isolamento social. O que poderia ser um escape para distrair e aliviar o estresse do confinamento se torna um pesadelo quando o nome de um deles aparece em uma lista de mortos por Covid-19 na capa do jornal e outros traumas da vida a dois vêm à tona. O elenco com somente três pessoas e o fato do longa se passar em apenas um cenário facilitou as filmagens, que aconteceram em quatro meses.

A atriz Bárbara Reis comentou sobre como foram as filmagens em setembro de 2020, ainda durante o isolamento social e as incertezas sobre a pandemia. "Fiquei muito feliz de ter participado de Inverno, principalmente, pela época sombria em que estávamos inseridos com a pandemia. Ainda assim, resistimos a todas as dificuldades, guerrilhamos com as condições de filmagem e seguimos todos os protocolos". Ela também falou sobre sua misteriosa personagem: "Foi muito especial ter sido incluída em um projeto de realização pessoal do Renato e da Thaila. A minha personagem, a Ana, é o que é, mas também não é. E é nesse jogo que a Ana faz a história dela dentro da trama, dando para quem assiste a possibilidade da dúvida", disse.

A direção de Inverno é de Paulo Fontenelle, que escreveu o roteiro com a colaboração da Thaila. A produção é dela e de Góes, através da Cachoeira Filmes, em parceria com Ventre Studio, Quimonos Produções Artísticas e Simbora Filmes.

Assista o trailer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado