CANAL DREAMWORKS É LANÇADO NO BRASIL E CHEGA AO PÚBLICO ATRAVÉS DA VIVO



 

São Paulo, 4 de abril de 2022 -- A NBCUniversal International Networks & Direct-to-Consumer (NBCUIN & DTC) confirma o lançamento do DreamWorks -- canal 24 horas dedicado ao entretenimento infantil e familiar. O canal chega pela primeira vez ao Brasil através da Vivo -- com o serviço Vivo Play TV, pioneiro no desenvolvimento de telecomunicações, fornecendo conectividade e entretenimento para famílias, empresas e instituições. Disponível a partir de abril, o canal é oferecido a partir do pacote Vivo Play Essencial, dando acesso a conteúdos populares de um dos estúdios de animação mais reconhecidos do mundo.

 

A DreamWorks apresenta uma lista de animações favoritas dos fãs para toda a família, incluindo séries como O Poderoso Chefinho: De Volta aos Negócios, Trolls: O Ritmo Continua!, As Épicas Aventuras do Capitão Cueca, As Aventuras do Gato de Botas, Saúdem Todos o Rei Julien, Kung Fu Panda: Punhos do Destino e Croods: O Início;  bem como filmes e franquias de sucesso da DreamWorks Animationincluindo Trolls, Shrek, Como Treinar o Seu Dragão 2 e 3, além de SingPets - A Vida Secreta dos Bichos Minions, do Illumination Studios. Outra programação-chave que se junta à essa lista inclui a série Noddy no País dos Brinquedos.

 

"Estamos entusiasmados em lançar a DreamWorks pela primeira vez na América Latina, trazendo os amados personagens e franquias da DreamWorks para as famílias de todo o Brasil, em parceria com a Vivo", afirma Marcello Coltro, SVP Affiliate Relations, Marketing & Creative Latin America, NBCUniversal International Networks & Direct-to-Consumer "Estamos ansiosos para expandir nosso portfólio de marcas de rede, atraindo audiências com a programação forte e envolvente da DreamWorks, apresentando o melhor do entretenimento infantil, com séries de alta qualidade e filmes de grande sucesso", completa.

 

"A parceria faz parte da estratégia da Vivo de sempre oferecer o melhor conteúdo aos nossos clientes em nossa plataforma de entretenimento, o Vivo Play", diz Dante Compagno, Diretor de Marketing da B2C da Vivo.

 

Atualmente disponível em 40 territórios na Ásia-Pacífico, África, Europa e Oriente Médio, a DreamWorks já está acessível ao público brasileiro e estende o portfólio de TV paga da NBCUIN & DTC, disponível para parceiros afiliados em toda a América Latina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

GloboNews promove Festival #ConverseComOutrasIdeias