“OS OLHOS DE TAMMY FAYE” ESTREIA COM EXCLUSIVIDADE NO STAR+ EM 06 DE ABRIL

 

O filme ganhou dois prêmios no Oscar® 2022 e é baseado na história da maior apresentadora gospel da TV norte-americana, a lendária Tammy Faye Bakker

 

Desenho de uma pessoa    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=Bha6tCQ55j8

 

Vencedor de duas estatuetas no Oscar® 2022, nas categorias de Melhor Atriz para Jessica Chastain e Melhor Maquiagem e Penteado, "Os Olhos de Tammy Faye" estreia exclusivamente no Star+ em 06 de abril.

 

Do estúdio Searchlight Pictures, o filme é um olhar intimista da extraordinária ascensão, queda e redenção da televangelista Tammy Faye Bakker. Nas décadas de 1970 e 1980, Tammy Faye e Jim Bakker (Andrew Garfield) saíram de origens humildes para criar a maior rede de TV religiosa do mundo e um parque temático. No início, eram venerados por suas mensagens de amor, aceitação e prosperidade. Ao mesmo tempo, Tammy Faye era incrível por seus cílios inabaláveis, sua cantoria característica e ímpeto por aceitar pessoas de todas as classes sociais. No entanto, não demorou muito para que problemas financeiros, rivais desonestos e escândalos derrubassem seu império cuidadosamente erguido. "Os Olhos de Tammy Faye" acompanha a trajetória traçada por ela para tentar superar os ataques e retomar tudo o que construiu.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado