Warner Channel estreia “Wanimé”, programação dedicada aos fãs de anime


 

 

Miami, 08 de abril de 2022 -- A partir da próxima segunda, 11 de abril, os Otakus têm um espaço para chamar de seu! Os fãs das aventuras inspiradas em contos e na mitologia japonesa poderão ligar a TV e aproveitar o Wanimé, nova programação da Warner ChannelDragon Ball SuperBleachDeath Note e Yashahime são as primeiras atrações que oferecem o melhor do gênero para o canal.

 

Os animes se tornaram febre no final dos anos 90 e início dos anos 2000 e, desde então, sua popularidade só aumentou. Com influência na música, cinema, moda e videogames, uma de suas principais características é o desenvolvimento de tramas complexos. Seus personagens têm características específicas, como os olhos grandes, bem definidos e coloridos, e cabelos de diversas formas, tamanhos e cores.

 

Para Gustavo Grossman, chefe de entretenimento geral da WanerMedia Latam, a Warner Channel é um canal de grande afinidade com os fãs de anime, com conteúdo de super-heróis e séries como Riverdale e Sobrenatural. "Os fãs nos vêem como uma marca que os envolve através de conteúdos que os fazem se sentir confortáveis. A Warner garante aos fãs conteúdo de qualidade, chocante e oferece diversão em qualquer de suas telas", afirma o executivo.

 

Confira a programação de Wanimé:

 

De segunda a sexta, a partir de 11 de abril, na faixa da tarde:

Dragon Ball Super

Bleach

 

Todas as quartas, a partir de 13 de abril, às 23h20:

Death Note

Yashahime

 

Em Dragon Ball Super, depois de finalmente destruir Majin Boo, Goku retornou para a sua vida normal e a Terra pode novamente experimentar a paz. Mas a missão dele está longe de ter acabado: agora o Kakaroto precisará defender o planeta de divindades destrutivas e altamente perigosas, inclusive de universos paralelos.

 

Já em Bleach, o jovem Ichigo, depois de passar grande parte de sua vida vendo fantasmas, se torna um Shinigami, um ser sobrenatural capaz de controlar a morte. Devido a isso, ele dedica sua vida a proteger os inocentes e ajudar os espíritos torturados até que eles encontrem a paz.

 

Death Note conta a história do jovem estudante Light Yagami, que acha um caderno com poderes sobrenaturais, chamado Death Note. Nele é possível matar uma pessoa apenas escrevendo seu nome. Quando o descobre, Light tenta eliminar todos os criminosos do mundo e dar à sociedade um mundo livre do mal. Mas seus planos começam a sair de rumo quando o detetive L resolver contrariar Light.

 

Por fim, em Yashahime, Towa é separada de sua irmã Setsuna e fica refém da era moderna, na qual é adotada por uma família. Dez anos depois, Setsuna consegue chegar à idade moderna através das Árvores das Idades, porém está muito diferente. No tempo em que ficaram separadas ela se tornou uma caçadora de demônios e não se lembra do seu passado. Para resgatar as memórias da menina, as duas, acompanhadas de sua prima Moroha, partem em uma grande aventura.

 

Não perca a estreia de Wanimé, a partir de 11 de abril, na Warner Channel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado