Com estreia de “Animais Fantásticos: Os segredos de Dumbledore”, Warner Channel exibe programação dedicada ao filme


 

Como aquecimento para estreia do filme, canal terá uma maratona com os longas do universo mágico, no domingo, 10 de abril

 

Além disso, o programa Inside Warner, com Valentina Pulgarin, que vai ao ar no dia da estreia, trará novidades exclusivas sobre o novo sucesso
 

Valentina Pulgarin na gravação do "Inside Warner" especial


Miami, 8 de abril de 2022 -- Atenção! A Warner Channel convoca todos os bruxos e bruxas de plantão para uma programação especial de esquenta para o filme Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, que estreia no dia 14 de abril. Para já preparar os fanáticos por bruxaria, o canal preparou o "Especial Wizarding World", que vai ao ar neste domingo, dia 10 de abril, a partir das 07h15, com uma maratona das franquias Harry Potter e Animais Fantásticos.

 

Além disso, no mesmo dia da estreia, às 22h30, o canal exibe o "Inside Warner" especial sobre o novo filme. No programaValentina Pulgarin traz bastidores e entrevistas exclusivas com o elenco, incluindo a brasileira Maria Fernanda Cândido, Jude Law, Eddie Redmayne, entre outros, e com diretor David Yates. Eles trazem revelações inéditas e contam um pouco sobre o clima das gravações. Os fãs também podem esperar por uma surpresa muito especial durante o programa.

 

Animais Fantásticos é uma série de filmes criada por J.K Rowling, derivada de Harry Potter. Os filmes da série sucesso de bilheteria são protagonizados por Eddie Redmayne e relatam eventos e histórias que aconteceram cerca de 70 anos antes de Harry Potter e que são somente citados brevemente ao longo dos sete livros do bruxo.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado