Universal TV tem estreias de novos filmes na programação do mês

 

Legenda: Bons Meninos

 

O Universal TV, canal líder no segmento séries -- tendo, atualmente, as oito ficções mais assistidas da TV paga --, estreia, neste mês de abril, cinco novos filmes em sua grade de programação, começando por "Bons Meninos", no dia 09/04, às 23h. Depois de ser convidado para sua primeira festa de beijos, Max (Jacob Tremblay), um menino de 12 anos, entra em pânico porque não sabe beijar. Ansioso por algumas dicas, ele e seus melhores amigos Thor (Brady Noon) e Lucas (Keith L. Williams) decidem usar o drone do pai de Max, para espionar as garotas da vizinhança. Só que as coisas não saem como o esperado, então Max e seus amigos precisam bolar um plano de resgate ao drone antes que seu pai perceba.

 

No dia 16/04, às 16h30, é a vez da estreia de "Abominável". Na trama, uma adolescente e seus amigos embarcam em uma jornada épica para reunir um Yeti com sua amada família. Para isso, eles devem chegar no ponto mais alto do planeta. Às 18h10, em "Pets 2", continuação do filme "Pets - A Vida Secreta dos Bichos", a vida de Max e Duke muda bastante quando sua dona tem um filho. De início eles não gostam nem um pouco deste pequeno ser que divide a atenção, mas aos poucos ele os conquista. Não demora muito para que Max se torne superprotetor em relação à criança, a que lhe causa uma coceira constante. Quando toda a família decide passar uns dias em uma fazenda, os cachorros enfrentam uma realidade completamente diferente com a qual estão acostumados.
 

 

Legenda: Halloween

 

No dia 23/04, às 23h, o Universal TV estreia Halloween, um dos filmes de uma das franquias de terror mais populares de Hollywood. Na trama, após quatro décadas de ter conseguido escapar do ataque de Michael Myers, personagem que aparece pela primeira vez no filme de 1978, em uma noite de Halloween, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) terá que confrontar o assassino mascarado pela última vez. Ela foi perseguida pela memória de ter sua vida por um triz, mas dessa vez, quando Myers retorna para a cidade de Haddonfield, ela já está preparada.

 

Para encerrar o mês, no dia 30/04, às 23h, é a vez de "Downtown Abbey - O Filme". Após seis temporadas inesquecíveis, quinze prêmios Emmy e três Globos de Ouro, o fenômeno global Downtown Abbey chega às telonas para o próximo capítulo da saga da família Crawley. O filme, que é uma adaptação da série de televisão, conta a história da trajetória de uma família proprietária de um vasto território na Inglaterra rural no início do século XX.

 

*Verifique a classificação indicativa

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado