Fernanda Soares, Didi Effe, Phelipe Cruz e Vítor diCastro participam da transmissão na TV direto do Mineirão. Já o influenciador Yarley fará uma cobertura especial para o Instagram do canal São Paulo, 08 de abril de 2022 -- Pela primeira vez desde sua criação, o Breve Festival será transmitido com exclusividade pela TNT, no sábado, 09 de abril. O evento, que acontece na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, traz shows de grandes nomes da música nacional, como Gal Costa, O Grande Encontro, Ludmilla e Gloria Groove. E para comandar a transmissão, a TNT reúne um time de experts em música e cultura pop, formado por Fernanda Soares, Didi Effe, Phelipe Cruz e Vítor diCastro, que estarão no Mineirão, em uma plataforma no meio da arena, trazendo todos os detalhes das apresentações, convidados especiais e entrevistas exclusivas. E para trazer informações direto da pista do festival, o influenciador Yarley entrevista o público em tempo real na cobertur

 

Fernanda Soares, Didi Effe, Phelipe Cruz e Vítor diCastro participam da transmissão na TV direto do Mineirão. Já o influenciador Yarley fará uma cobertura especial para o Instagram do canal

 

 

São Paulo, 08 de abril de 2022 -- Pela primeira vez desde sua criação, o Breve Festival será transmitido com exclusividade pela TNT, no sábado09 de abril. O evento, que acontece na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, traz shows de grandes nomes da música nacional, como Gal CostaO Grande EncontroLudmilla e Gloria Groove.

 

E para comandar a transmissão, a TNT reúne um time de experts em música e cultura pop, formado por Fernanda SoaresDidi EffePhelipe Cruz e Vítor diCastro, que estarão no Mineirão, em uma plataforma no meio da arena, trazendo todos os detalhes das apresentações, convidados especiais e entrevistas exclusivas. E para trazer informações direto da pista do festival, o influenciador Yarley entrevista o público em tempo real na cobertura para o Instagram do canal.

 

 

(Yarley - reprodução Instagram)

 

"Meu deus, o que estou esperando desse festival é muita curtição, muita diversão, muita gente bonita, muito beijo na boca, muita música boa, porque se tem um lugar que vai ter muita música boa é no Breve Festival. Eu estou louca para dançar 'Socadona', estou louca para ver Gloria Groove e trazer isso tudo para os fãs da TNT. Vai ser tudo!", comenta Yarley.

 

Essa é a terceira edição do Breve Festival, que apresenta um line up de nomes consagrados e emergentes da música brasileira. O Palco Breve, o principal do festival, será transmitido com exclusividade pela TNT no YouTube e na TV, com mais de oito horas de apresentações. O evento reforça a presença da TNT no universo da música depois da exibição de shows de nomes como Zeca Pagodinho, Gal Costa e Pabllo Vittar no ano passado. O Breve é o primeiro grande evento de música de Belo Horizonte desde a pandemia, e está entre os primeiros depois da retomada de grandes eventos no Brasil.

 

A transmissão começa às 16h15, exclusivamente no YouTube do canal, com show do cantor Silva a partir das 16h20. E a partir das 18h00, passa também para a TV, com o restante das apresentações de forma simultânea. Confira a agenda completa de shows transmitidos pela TNT:

 

16h20

Silva (exclusivo no Youtube)

 

18h00

Ludmilla

 

19h30

Gal Costa

 

21h00

Gloria Groove convida Grag Queen

 

22h30

O Grande Encontro

 

 

Não perca a transmissão exclusiva do Breve Festival na TNT, dia 09 de abril, a partir das 16h15 no Youtube do canal, e a partir das 18h00 na TV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado