Quarta temporada de “O Mundo de Greg” chega à HBO Max e ao Cartoon Network direto do Riacho


 

Com espadas feitas de papel-toalha em mãos, Greg e sua turma voltam com novas aventuras. Série já foi renovada para uma quinta temporada e vai ganhar um filme e um spin-off para Cartoonito.

 

 

Calendário    Descrição gerada automaticamente

 

As aventuras do Riacho ganham novas caras e histórias com a quarta temporada de O Mundo de Greg, que já está disponível no Cartoon Network toda terça, às 19h45*. E claro, a maratona está garantida com a chegada dessas novas aventuras no catálogo da HBO Max.

 

Dos mesmos roteiristas de Steven Universe e um dos mais importantes shows do Cartoon Network atualmente, O Mundo de Greg segue o precoce Greg e seus melhores amigos, J.P e Kelsey, em jornadas incríveis pelo Riacho, transformando as tardes comuns em expedições emocionantes por meio de brincadeiras imaginativas. Os três vivem aventuras sem igual em uma parte selvagem de um bosque, com casa na árvore e rampas de bicicleta.

 

Uma imagem contendo Forma    Descrição gerada automaticamente

 

A série, que já foi indicada ao Emmy de Melhor Animação, inspira curiosidade, criatividade, confiança, promove o senso de comunidade e a colaboração, além de trazer para as telas a autenticidade e diversidade. E não são apenas Greg e sua família que estão bem representados, o show também conta com personagens que carregam histórias e motivações únicas que parecem realidade e os mostra como uma equipe unida de amigos e como indivíduos corajosos e criativos que mesmo sem superpoderes usam o "faz de conta" para ter aventuras incríveis.

 

E nesta temporada, Greg vai precisar dispor de todo o seu arsenal imaginativo para lidar com o fantasma da biblioteca, uma busca frenética por uma chave reserva na véspera das festas de fim de ano, ajudar a Rainha do Esgoto ao se disfarçar de membro da equipe de natação e até mesmo tentar se livrar de um apelido ruim. Ufa! Ainda bem que ele pode contar com a ajuda de seus melhores amigos e família para encarar tantos desafios! Imperdível!

 

De olho no futuro

 

Fãs já podem se animar com novidades fresquinhas chegando muito em breve. E pode apostar, ninguém estava preparado para tanta coisa legal que vem por aí. Começando, é claro, pela renovação da série para uma quinta temporada, um ótimo indicativo de que ainda vai rolar muitas, mas muitas aventuras no Riacho, ainda bem!

 

Mas com um mundo tão vasto e personagens curiosos farejando uma nova oportunidade para cair de cabeça em uma nova peripécia, O Mundo de Greg já tem planos definidos para dois novos projetos. O primeiro, um longa-metragem de animação original, para o Cartoon Network e HBO MaxO Mundo de Greg: O Filme. Nele, vamos saber como tudo começou, quando Greg Williams era apenas o tímido garoto novo na cidade que sentia falta de sua antiga vida. Mal ele sabia que no futuro haveria diversão além da conta e uma épica caça ao tesouro! Irado!

 

Calendário    Descrição gerada automaticamente

 

 

Já os mais jovens da família podem vibrar com o spin-off Jessica's Big Little World, série pré-escolar com foco total para Cartoonito, nova marca da WarnerMedia voltada para este público. Na história, a resiliente irmãzinha Jéssica navega por um mundo onde tudo parece muito maior do que ela. Mas nenhuma tarefa é grande demais, mesmo quando você é pequeno!

 

Seguindo a filosofia de Cartoonito, Humancentric Learning, este spin-off visa espelhar momentos e marcos importantes na vida das crianças para ajudá-las a reconhecer e apreciar que experiências e sentimentos difíceis são universais. A série pré-escolar abordará temas como comunicação, brincadeiras imaginativas, perseverança e adoção de estratégias apropriadas à idade para superar obstáculos. É novidade para todos da família!

 

Todos os projetos, incluindo a quinta temporada da série regular, estão previstos para 2023.

 

Não perca as novas aventuras de O Mundo de Greg no Cartoon Network e na HBO Max!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado