COM A CHEGADA DA COMÉDIA ROMÂNTICA ´NOSSOS SONHOS EM MARTE´, HBO MAX INDICA OUTRAS PRODUÇÕES FUTURISTAS


 

O filme estrelado por Lana Condor e Cole Sprouse já está disponível na HBO Max, assim como os demais títulos

 

MIAMI, FL., 8 de abril de 2022 -- NOSSOS SONHOS EM MARTE (MOONSHOT), comédia romântica protagonizada por Lana Condor e Cole Sprouse, chegou recentemente ao catálogo da HBO Max. Nela, Sophie e Walt se aventuram em uma viagem intensa de 35 dias com destino a Marte para reencontrar seus interesses amorosos que estão no Planeta Vermelho.
 

Para marcar este aguardado lançamento, e lembrar que na HBO Max existe conteúdo para todos, a plataforma de streaming indica outros cinco títulos para quem curte produções futuristas e de ficção científica maratonar no fim de semana.
 

MADE FOR LOVE

Série Max Original de oito episódios que conta a história de Hazel Green, que foge ao descobrir que seu marido, um empresário de uma grande empresa de tecnologia, implantou em seu cérebro, sem seu consentimento, um chip para ter acesso a todos os seus pensamentos e desejos.

 

WESTWORLD

Com três temporadas disponíveis na HBO Max, a aclamada série de sci-fi explora a consciência e o comportamento do ser humano. A história se passa em Westworld, um parque temático futurista, onde humanos podem realizar seus desejos mais íntimos com os androides que ali habitam. Em um lugar sem lei, uma atualização no sistema não dá certo e os comportamentos dos visitantes começam a ameaçar o local.

 

RAISED BY WOLVES

Com duas temporadas disponíveis na plataforma, a série original acompanha androides que são encarregados com a missão de cuidar de um grupo de crianças humanas e protegê-las em um planeta deserto e misterioso. futuro da humanidade está ameaçado e as máquinas precisam aprender a controlar as ideologias da raça humana.
 

YEARS AND YEARS

A série acompanha as mudanças no Reino Unido e no mundo ao longo de quinze anos, sob a perspectiva da família britânica Lyons, a partir da deterioração do casamento de Daniel Lyon (Russell Tovey) e seu envolvimento amoroso com um refugiado ucraniano. Ele precisa lidar com uma sociedade marcada pela instabilidade política, guerras iminentes e avanços tecnológicos.
 

LOOPER: ASSASSINOS DO FUTURO

O filme estrelado por Joseph Gordon-Levitt e Bruce Willis, se passa em 2044, em um futuro imaginário no qual as viagens no tempo estão disponíveis no mercado paralelo. Aproveitando-se deste artifício, a máfia costuma contratar assassinos de aluguel para executar suas missões no passado. Em um destes serviços corriqueiros, Joe descobre que seu alvo é ele próprio.
 

Westworld

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado