Apple TV+ anuncia renovação de “Ruptura” para segunda temporada



Série de sucesso mundial é dirigida e com produção executiva de Ben Stiller.

 

No elenco, estão:  Adam Scott, Patricia Arquette, John Turturro e Christopher Walken

 

Episódio final da primeira temporada do suspense no ambiente de trabalho estreia nesta sexta-feira, 8 de abril

 



A Apple TV+ anuncia hoje, 6 de abril, a renovação para a segunda temporada de "Ruptura", série elogiada pela crítica, de suspense no ambiente de trabalho, do criador e roteirista Dan Erickson e do diretor e produtor executivo Ben Stiller. A notícia chega pouco antes do final da primeira temporada.  O esperado último episódio, "The We We Are", estreia nesta sexta-feira, 8 de abril, na Apple TV+, com a equipe da Lumon fazendo descobertas perturbadoras.

 

"É muito empolgante ver a resposta das pessoas que estão amando o seriado - e o nível de engajamento dos fãs", diz Stiller. "Trazer 'Ruptura' para a televisão foi um longo caminho. Eu li o roteiro do piloto do Dan pela primeira vez há mais de cinco anos. Sempre foi uma história a ser contada em várias temporadas, e estou muito feliz que poderemos continuá-la. Sou agradecido a nossos parceiros na Apple TV+ que nos deram apoio durante todo o caminho. Salve Keir!".

 

"Graças ao criador Dan Erickson, o brilhante Ben Stiller e elenco e equipe incomparáveis, "Ruptura" imaginou uma realidade que é igualmente instigante e fascinante, conforme o público ao redor do mundo não se cansa de saber mais sobre esses ricos personagens", diz Matt Cherniss, head de programação da Apple TV+. "Nós estamos animados de ir mais fundo nesse mundo completamente único e revelar mais camadas da Lumon na segunda temporada".

 

Em "Ruptura", Mark Scout (Adam Scott) lidera uma equipe na Lumon, empresa onde os funcionários são submetidos a um procedimento que divide suas lembranças de modo cirúrgico entre seu trabalho e sua vida. Esta ousada experiência de "equilíbrio trabalho-vida" é posta em dúvida quando Mark se encontra no centro de um mistério que o forçará a enfrentar a verdadeira natureza de seu trabalho... e a sua própria.

 

"Ruptura" reúne o vencedor do Emmy e do DGA Award Ben Stiller com a vencedora do Oscar e do Emmy Patricia Arquette, que estrela a série ao lado de Adam Scott, o vencedor do Emmy John Turturro, Britt Lower, Zach Cherry, Dichen Lachman, Jen Tullock, Tramell Tillman, Michael Chernus e o vencedor do Oscar Christopher Walken.

 

A série é escrita e criada por Dan Erickson. Os produtores executivos são Mark Friedman, Chris Black, John Cameron, Andrew Colville ao lado de Erickson. Ben Stiller, Nicky Weinstock e Jackie Cohn trabalham como produtores executivos pela Red Hour Productions, enquanto Patricia Arquette e Adam Scott são produtores. Endeavor Content é o estúdio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

GloboNews promove Festival #ConverseComOutrasIdeias